Doe Teleton

domingo, 11 de outubro de 2015

Alpha Pesados: DAF Caminhões apresenta novidades na Fenatran 2015




Marca lança modelo CF85 mostras novas configurações do XF105

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A DAF Caminhões Brasil prepara uma exposição de peso para a 20ª Fenatran, Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga. Mais esperado desde o lançamento do XF105, em 2013, o CF85 faz sua estreia no mercado brasileiro durante o evento. 

O modelo atende clientes que necessitam de um caminhão robusto, econômico, confortável e adequado a viagens de curta e média distâncias. 

O pesado da DAF Caminhões será comercializado nas versões 6x2 e 4x2, equipado com motor PACCAR MX 12,9 L, de 360 cv e 410 cv, transmissão ZF automatizada de 16 velocidades e duas opções de cabine.

Será a terceira participação, e a maior presença da DAF Caminhões na Fenatran. Além do lançamento do CF85, a marca holandesa irá expandir o portfólio com as novas configurações do XF105.

“A Fenatran é a principal feira de transporte de carga rodoviária, e está totalmente relacionada aos negócios da DAF Caminhões. É uma grande oportunidade para fortalecermos a presença no Brasil, colocar a marca em evidência e também intensificar o relacionamento com o nosso público. Os produtos DAF têm muita qualidade, e reforçar nossas mensagens no mercado nacional é extremamente importante, sobretudo neste momento de crescimento da empresa”, comenta Luis Gambim, diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Mais novidades

O extrapesado XF105, com dois anos de produção em Ponta Grossa (PR) recém-completados, recebeu upgrades em sua versão 2016. Entre outras novidades, as novas configurações contemplam mais opcionais e a maior e a mais espaçosa cabine do mercado: a Super Space Cab, com 2,10 m de altura interna.

“A Fenatran está muito ligada à história da DAF no Brasil e aos marcos importantes da companhia no País. Na primeira participação, em 2011, anunciamos a construção da fábrica em Ponta Grossa. Na segunda, apresentamos o primeiro caminhão produzido aqui. E, neste ano, quando completamos 2 anos de operações, lançamos mais um modelo. É a comprovação do nosso compromisso com o País e o constante crescimento da DAF Caminhões no mercado local”, conclui Gambim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana