Doe Teleton

sábado, 3 de outubro de 2015

Alpha Pesados: Peças genuínas Iveco para veículos usados tem até 60% de desconto




Cliente também tem abatimento de 15% na instalação dos itens em oficinas autorizadas em todo o país 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Tanto na cidade quanto nas rodovias, a frota de veículos de carga com mais de cinco anos de uso é cada vez maior. Atualmente circulam pelo país aproximadamente 100 mil veículos da Iveco nessas condições. 

Para atender esse segmento, o setor de pós-venda da marca criou uma campanha que garante até 60% de desconto na aquisição de peças genuínas para veículos fabricados até 2010. 

A promoção intitulada “Iveco Novo de Novo”, vigente até o final de dezembro, disponibiliza o desconto para os itens comprados nas concessionárias autorizadas distribuídas pelo Brasil. “A ação é uma parceria com a rede de concessionários Iveco, que viabiliza o desconto de 15% na utilização da mão de obra especializada nas oficinas da rede”, explica Regina Barbosa, gerente de Marketing de Peças da montadora.

Entre os 34 itens de alto giro da promoção a montadora destaca o jogo de freio e embreagens para Daily Euro III e V, com descontos de 45%, e 25% respectivamente. Na linha dos pesados, os filtros dos Stralis Euro V estão sendo vendidos com o preço 20% menor. 

A garantia das peças genuínas Iveco, quando compradas e instaladas nas concessionárias, é de 12 meses e conta com mecânicos treinados pela fábrica para a realização do serviço, com hora marcada. 

Para a montadora, a iniciativa incentiva que os clientes Iveco, que possuem veículos usados, realizem reparos e manutenções comprovando a eficiência dos itens originais e dos serviços especializados da marca. “Utilizar peças genuínas garante o melhor rendimento do veículo. A instalação nas concessionárias é sinônimo de atendimento personalizado, preços competitivos e garantia de fábrica”, finaliza Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana