Doe Teleton

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Alpha Serviços: Rede Bosch Car Service lança promoção "Mais conexão para você"



Ressaltar a importância da manutenção preventiva e fidelizar clientes são focos da ação 

Texto: Assessoria de Imprensa

Conectividade é imprescindível nos dias de hoje, assim como fazer a manutenção preventiva do veículo com regularidade para garantir mais segurança no trânsito, especialmente quando o período de férias está próximo. 

Pensando nisso, a Bosch lançou a promoção "Mais conexão para você", que irá sortear tablets, smartphones e smart TVs. 

Até o dia 30 de novembro, a cada R$ 200,00 em compras de produtos ou serviços na Rede Bosch Car Service, o cliente ganhará um cupom para participar da promoção. Serão cinco sorteios e 100 gan hadores no total, além disso, os cupons são cumulativos, ou seja, os participantes têm mais chance de ganhar. 

"As promoções do Bosch Car Service ocorrem nacionalmente há nove anos e têm como objetivo destacar a importância de realizar a manutenção preventiva e fidelizar os clientes das oficinas. Os problemas mecânicos são responsáveis por um alto índice de acidentes no trânsito e podem ser evitados com a atitude consciente de cuidar dos veículos, fator que inclusive ajuda aumentar a vida útil do automóvel", explica Celícia Santos, analista de Marketing da Rede Bosch Service. 

De acordo com Celícia, a ação promocional da Rede Bosch Car Service é sempre muito esperada e ganha expressividade a cada ano, fortalecendo ainda mais o relacionamento com o mercado. "Nesta edição realizaremos cinco sorteios, o que torna a promoção mais dinâmica, além disso, focamos em prêmios tecnológicos já que a sociedade está cada vez mais conectada, uma tendência que também se e stende ao setor automotivo", acrescenta a analista. 

Como participar 

O cliente deve se cadastrar o seu cupom no site da promoção - www.promocaoboschservice.com.br - e responder a pergunta: "Qual é a rede de oficinas que faz tudo para o seu carro?". 

Rede Bosch Car Service 

A Rede Bosch Car Service oferece todos os serviços em um único lugar, dentro do conceito "de para-choque a para-choque", com a confiança, a qualidade, a tecnologia e o know-how que marca Bosch tem no mercado, oferecendo produtos e serviços rápidos e precisos, equipamentos de última geração, profissionais qualificados pela empresa e garantia de peças originais. 

Fundado na Alemanha, em janeiro de 1921, o Bosch Car Service se tornou referência em serviços mecânicos e hoje conta com mais de 16 mil oficinas automotivas instaladas em 147 países. No Brasil, são mais de 1.200 oficinas preparadas para atender as necessidades e exigências dos clientes. 

Dentre os principais serviços prestados estão: troca de óleo e lubrificantes, alinhamento e balanceamento, sistemas de freios, mecânica geral, suspensão, ar-condicionado, escapamento, direção hidráulica e outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana