Doe Teleton

sábado, 14 de novembro de 2015

Alpha Notícias: Ford New Fiesta é grafitado no Circuito Mundial de Skate




Final do circuito acontece na cidade de Florianópolis 

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Ford tem participação especial na etapa final do Circuito Mundial de Skate, que será realizada neste final de semana em Florianópolis, Santa Catarina, com a presença dos principais esportistas da categoria profissional de “bowl” (pista em forma de piscina), uma das mais concorridas da modalidade. 

Nesta etapa do Red Bull Skate Generation 2015, uma atração extra é o New Fiesta: ele será grafitado por quatro artistas do gênero e depois exposto durante todos os dias do festival.


Os grafiteiros Jorge Galvão, Rafael Marujo, Rodrigo Brandassi e Victor Tavares farão em conjunto um trabalho artístico de criação livre no modelo, aproveitando o seu design supermarcante e esportivo. A característica jovem do New Fiesta, sua conectividade e tecnologia embarcada combinam com um dos esportes e opção de lazer atualmente mais difundidos no mundo.

O evento é o maior do gênero no Brasil e reunirá quatro gerações de skatistas competindo em times nas famosas pistas bowl com paredes em curva. Estarão presentes os principais brasileiros da modalidade: Sandro Dias, Felipe Foguinho e Pedro Barros, além dos lendários participantes Jeff Grosso e Christian Hosoi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana