Doe Teleton

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Alpha Motos: Ducati paga até duas parcelas do seu financiamento




Condição está disponível no plano Red Pass, com 30% de entrada, 23 parcelas e uma parcela final, com garantia de recompra 

Texto: Assessoria de Imprensa

A Ducati Financial Services participa da campanha Go Red, lançada pela montadora. Por meio dela, a empresa garante o pagamento de até duas mensalidades do financiamento, e oferece a primeira revisão gratuitamente. Assim, o cliente inicia o ano mais tranquilo.

Durante o mês de dezembro, quem adquirir os modelos Multistrada 1200 ABS, Multistrada S Touring, 1199 Panigale ABS e 1199 Panigale S terá as duas primeiras parcelas pagas pela Ducati. Para as motos Monster 821, Hypermotard e Hyperstrada 821, a primeira prestação é grátis.

Além disso, para todas as motocicletas que participam da promoção, a primeira revisão, que inclui óleo, filtro de óleo e mão de obra, não será cobrada.

“Acreditamos que a melhor maneira de encerrar o ano é oferecer aos nossos clientes mais uma oportunidade de financiamento atrativa para a aquisição de uma Ducati. É um presente, sobretudo para os apaixonados por aventura, velocidade e design”, afirma Alessandro Lora Ronco, superintendente executivo de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Volkswagen Financial Services.

Red Pass

Válida em todo o território nacional para as vendas realizadas via Ducati Financial Services, a campanha Go Red está disponível por meio do financiamento Red Pass. O plano de pagamento consiste em mínimo de 30% de entrada, mais 24 parcelas, sendo 23 reduzidas e a última no valor de 50% do bem. Após o término do contrato, as concessionárias da marca garantem a recompra do veículo.

Para mais informações, consulte uma Concessionária Ducati Autorizada ou acesse: www.bancovw.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana