Doe Teleton

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Alpha Notícias: Fiat lança a edição especial Linea Blackmotion




Modelo chega com visual mais esportivo e um ótimo custo-benefício 

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa 

O Fiat Linea acaba de ganhar em sua gama uma edição especial, a Blackmotion. Trazendo um visual mais esportivo e um acabamento mais sofisticado, ela atende as necessidades dos clientes que buscam um sedã com um alto nível de conforto e tecnologia, mas que ao mesmo tempo não abrem mão de um excelente custo-benefício.

Por R$70 mil, o modelo tem externamente diversas modificações, que deixam o design mais moderno e fluido. O Fiat Linea Blackmotion tem como base a versão Essence 1.8 16V. As novas rodas de liga leve 17” esportivas se sobressaem, definindo a vocação jovem e marcante desta Edição Especial. 


Para ganhar mais exclusividade, ela traz também frisos dianteiro e moldura da grade dianteira na cor preto ônix, maçanetas e friso traseiro na cor do veículo, além do badge lateral Blackmotion.

A Edição Especial Blackmotion do Fiat Linea vai além do design externo. Ela apresenta um interior com uma identidade bem mais esportiva. O painel ganha novo acabamento na cor preta e uma textura exclusiva. A iluminação Night Design, os detalhes interno do carro em preto ônix e as pedaleiras esportivas completam a caracterização do novo Linea Blackmotion.


Também tem muita tecnologia e sofisticação a bordo. Bem completa, esta Edição Especial ganhou ainda Central Multimidia Uconnect Touch NAV 5” ― que aumenta a conectividade de maneira muito intuitiva, permitindo total integração com o carro, oferecendo além de acesso às mídias e telefone, também navegação por GPS ―; câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro; bancos com revestimento parcial em couro; saída do ar condicionado para o banco traseiro e apoia braço dianteiro com porta-objetos. 

O Linea é o sedã médio produzido no Brasil mais acessível do mercado e o novo Fiat Linea Edição Especial Blackmotion chega muito competitivo ao mercado. O seu excelente custo-benefício é facilmente percebido pelo seu conforto, seus conteúdos tecnológicos, pelo seu nível de acabamento e pelo seu preço.

Veja mais fotos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana