Doe Teleton

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Alpha Notícias: Cristiano Favero de La Rosa assume diretoria na Gilbarco Veeder-Root



 

Executivo é o novo CFO para a América Latina

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Cristiano Favero de La Rosa é o novo CFO da Gilbarco Veeder-Root na América Latina e será responsável pela liderança da área de finanças, apoiando e contribuindo para o crescimento dos negócios da empresa, na região.

O executivo acumula extensa bagagem profissional, tendo passado pela Schneider Electric, Siemens e Nokia Siemens Networks, onde exerceu os cargos de Controller e Gerente de Finanças e Controladoria. Nos últimos quatro anos, De La Rosa atuava como CFO da Weidmüller Conexel.

Cristiano de La Rosa é bacharel em Administração de empresas, pela FGV/EAE SP, e possui MBA em Finanças, pela Fundação Instituto de Administração FIA/USP.

Para Hector Trabucco, presidente para América Latina da Gilbarco Veeder-Root, “a contratação do Cristiano fortalece a liderança da empresa na sua busca de modelos ainda mais eficientes para o crescimento do nosso negócio. Sua gestão que se inicia em um ano de grandes desafios certamente suportará nossos planos de expansão em toda a região”.

Um comentário:

  1. KKKK o Andre Panceri foi mandado embora, o maior incompetente que passou por esta empresa. Um Idiota que molestava as funcionarias e depois mandava embora. Só falava mal de todo mundo, eita empresinha meia boca. Até o fim do ano o Trabuco entra no de todo mundo. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana