Doe Teleton

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Alpha Notícias: Jaguar confirma o F-TYPE SVR no Brasil em 2016




Modelo fará sua primeira aparição pública durante o Salão de Genebra

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Jaguar revelou que o novo F-TYPE SVR chegará ao mercado brasileiro ainda em 2016. O modelo será revelado pela primeira vez ao público durante o próximo Salão de Genebra, em março e estará disponível para venda na Europa em meados deste ano.

Capaz de chegar aos 321 km/h, o novo F-TYPE SVR é o primeiro modelo de produção da Jaguar a ser desenvolvido pela nova divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover e foi projetado para extrair ao máximo todo potencial que um superesportivo de dois lugares com estrutura em alumínio pode oferecer, com o conforto necessário para o uso no dia a dia.


Mais leve, mais rápido e mais potente, o novo F-TYPE SVR eleva os conceitos de desempenho, dinâmica e experiência ao volante a um nível mais elevado, ainda que o modelo mantenha todo o conforto e a dualidade de caráter já características de um Jaguar.

John Edwards, diretor da divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover disse: “o novo F-TYPE SVR é o primeiro veículo de série da Jaguar a ser desenvolvido pela divisão de operações especiais da Jaguar Land Rover o que traz diversos benefícios em termos de engenharia, design e desempenho”.


“O resultado é um modelo capaz de alcançar 321 km/h de velocidade máxima, um supercarro que também pode ser um veículo utilizado no dia a dia. Nós também desenvolvemos uma versão conversível do modelo, para que os entusiastas da marca consigam ouvir todo o som que sai pelo seu novo sistema de exaustão de titânio”, complementa o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana