Doe Teleton

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Alpha Esportes: Copa Troller inicia temporada 2016 em São Paulo




Modelo é conhecido por sua versatilidade e pela tradição de sucesso em competições de rali

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Troller divulgou o calendário da temporada 2016 do seu tradicional rali de regularidade: a Copa Troller terá seis etapas em diferentes estados do País, reunindo pilotos amadores e profissionais em cinco categorias: Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio.

O campeonato começa em São Paulo, no dia 16 de abril. Os ralis seguintes serão no Paraná (14 de maio), Santa Catarina (25 de junho), Espírito Santo (24 de setembro) e Minas Gerais (22 de outubro). Para encerrar a temporada haverá a grande final nacional, também em São Paulo, em 19 de novembro.

“A Copa Troller se consolidou como o principal rali de regularidade do País nos últimos 14 anos. Atualmente, reúne centenas de participantes em suas etapas. Em 2016, organizamos um calendário focado nas melhores áreas de disputa de provas off-road, principalmente as que têm maior número de equipes e a maior concentração de fãs desse esporte, visando aumentar a competitividade com equilibrado nível técnico das trilhas”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller. 

A versatilidade do T4

O Troller T4 é conhecido por sua versatilidade e pela tradição de sucesso em competições de rali. Em 2015, a marca foi campeã do Rally dos Sertões, a maior competição off-road das Américas, após uma aventura de quase 3 mil quilômetros percorrendo alguns dos terrenos mais difíceis do País. A equipe Troller garantiu o bicampeonato da marca na categoria Production T2, modalidade onde veículos competem com poucas adaptações em sua configuração original de fábrica. A Troller também acumulou vitórias importantes no Campeonato Brasileiro de Rally e no Campeonato Cearense de Rally.

Para mais informações sobre a Copa Troller e o histórico de sucessos e competições da marca acesse o site www.troller.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana