Doe Teleton

quarta-feira, 16 de março de 2016

Alpha Notícias: Subaru alcança produção de 15 milhões de veículos 4x4




Número é alcançado 44 anos após o início das vendas do modelo Subaru Leone 4WD Estate Van 

Texto: Assessoria de Imprensa

A Subaru alcançou a produção de 15 milhões de veículos equipados com o sistema de tração integral All-Wheel Drive (AWD).

O primeiro modelo Subaru a ser equipado com essa tecnologia de tração 4x4 foi o Leone 4WD Estate Van, lançado em setembro de 1972. Desde então, a Subaru tem desenvolvido continuamente o sistema AWD, com o principal objetivo de tornar ainda mais segura e agradável a condução dos veículos da marca.


No ano passado, os modelos equipados com a tecnologia All-Wheel Drive representaram 98% das vendas mundiais da Subaru. Esses veículos contam com a mais recente evolução da tecnologia 4x4 desenvolvida pela Subaru, batizada de Subaru Symmetrical All-Wheel Drive, que proporciona uma perfeita sinergia entre elevado nível de estabilidade, capacidade para superar vários tipos de terrenos e distribuição equilibrada de peso.

A sinergia do Symmetrical All-Wheel Drive com o motor Boxer, de cilindros horizontalmente opostos, proporciona elevada estabilidade nas mais variadas velocidades e em curvas rápidas.

Atualmente, toda a linha de veículos Subaru comercializada no Brasil, importada com exclusividade pela CAOA para o País, é equipada com o motor Boxer e tração integral Symmetrical All-Wheel Drive. Esses dois sistemas oferecem aos clientes brasileiros uma combinação perfeita entre desempenho e reduzidos níveis de consumo e de emissões de poluentes; com segurança e prazer de dirigir.

Sob o lema “Confidence in Motion” (em português: “Confiança em Movimento”), a Subaru continuará a sua busca pela excelência de engenharia e focada em produzir veículos que ofereçam elevado padrão de segurança para os seus ocupantes, ao mesmo tempo que transmitem prazer ao dirigir e paz de espírito. Para isso, a equipe de engenharia da marca vem trabalhando no aperfeiçoamento continuo das vantagens da tração Symmetrical All-Wheel Drive e dos seus motores Boxer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana