Doe Teleton

segunda-feira, 21 de março de 2016

Alpha Serviços: Detran.SP divulga horários durante o feriado de Páscoa



Unidades de todo o Estado não farão atendimento na sexta-feira e no sábado

Texto: Assessoria de Imprensa

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado não farão atendimento nesta sexta-feira (25/3) em virtude do feriado da Paixão de Cristo. Os postos que operam aos sábados também ficarão fechados no dia seguinte (26/3). 

O expediente diferenciado durante o feriado também valerá para o Disque Detran.SP e para as unidades do Departamento de Trânsito integradas aos postos Poupatempo. 

Atenção

As unidades do Detran.SP que funcionam junto a órgãos municipais ou delegacias seguirão o calendário de funcionamento destas instituições. 

Serviços eletrônicos

No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 26 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha, que garantem a segurança dos dados pessoais. 

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones. Entre os serviços oferecidos nos apps estão solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo, pontos da própria CNH e débitos/restrições de veículos de terceiros; e simulado de prova teórica. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana