Doe Teleton

terça-feira, 8 de março de 2016

Alpha Serviços: SulAmérica abre inscrições para programa de estágio



Companhia oferece oportunidades para universitários em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Texto: Assessoria de Imprensa

A SulAmérica abriu inscrições para o processo seletivo de seu programa de estágio. Estão abertas vagas destinadas a universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. 

O estágio tem início previsto para junho de 2016 e duração de até dois anos. As oportunidades abrangem diversas formações acadêmicas, como Administração, Contabilidade, Economia, Estatística, Engenharia de Produção, Matemática, Direito, Marketing, Tecnologia da Informação e Ciências Atuariais, entre outras. Os estudantes aprovados na avaliação online de raciocínio lógico feita no ato da inscrição passarão por etapas presenciais de dinâmica de grupo e entrevistas. 

“O Programa de Estágio da SulAmérica reflete a constante busca da companhia por jovens talentos. Temos um excelente percentual de efetivação desses profissionais, que chega a 30%. Acreditamos que cada nova geração que chega na empresa traz contribuições decisivas para os contínuos processos de melhorias e inovação. Para a SulAmérica, é uma satisfação fazer parte da história profissional desses universitários que estão iniciando suas carreiras”, comenta Patrícia Coimbra, diretora de Capital Humano e Sustentabilidade da SulAmérica. 

Os contratados terão como benefícios bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida para acidentes pessoais. Outro diferencial é o programa de reconhecimento Estagiário Nota 10, que prevê aumento no valor da bolsa de estágio para aqueles que excederem as expectativas na avaliação da empresa. 

O Programa de Estágio SulAmérica acontece duas vezes ao ano. Em 2015, a companhia recebeu cerca de 26 mil inscrições e selecionou 140 candidatos para estagiar em diversas da companhia, entre Rio de Janeiro e São Paulo.  Os interessados podem se candidatar até 10 de abril por meio do website http://site.vagas.com.br/estagiosulamerica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana