Doe Teleton

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Alpha Serviços: Cabify quer a liderança do mercado de mobilidade urbana no Brasil




Empresa europeia inicia as operações no país pela cidade de São Paulo 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Cabify, empresa espanhola de mobilidade, chega ao Brasil e inicia sua operação na cidade de São Paulo com o objetivo de alcançar a liderança do mercado. 

A proposta é agregar o melhor do transporte profissional oferecendo a conexão de passageiros e motoristas particulares por meio de smartphones e site. A empresa irá se estabelecer em maio no País de forma legal, com qualidade de parceiros diferenciada, além de transparência nos valores cobrados na plataforma para os clientes.

“Consideramos que o Brasil possui condições favoráveis para se tornar rapidamente um mercado estratégico, líder e de grande importância para as nossas operações. Uma vez que possui um grande espaço para melhoria da mobilidade urbana nas principais cidades do país e um elevado potencial econômico para a Cabify”, afirma Ricardo Weder, CEO Latam da Cabify.

O serviço pode ser solicitado pelo aplicativo disponível nas versões iOS e Android ou diretamente no site. Com serviços especiais em cada um dos mercados nos quais opera, a Cabify busca solucionar as necessidades da demanda com ampla gama de opções de frota: carros comuns, executivos, minivans de luxo e transporte privado aéreo. Esses diferenciais fazem da plataforma uma opção com muitos benefícios por um investimento justo.

“Sabemos que um bom relacionamento e a qualidade de nossos parceiros é fundamental para estabelecer com sucesso a Cabify em todos os mercados onde operamos. Além disso, prezamos pela transparência e trabalhamos com valores fixos para o cálculo dos custos das viagens, o que torna ainda mais favorável o uso da nossa plataforma”, afirma Daniel Velazco-Bedoya, head de Operações Brasil. “Para este processo de abertura, a empresa mantém um relacionamento próximo com as autoridades locais para dialogar e entender qual a melhor forma de operação no País”, completa o executivo.

A empresa tem a segurança de que a sua proposta de valor, além das diversas categorias de transporte que oferece, conseguirá apoiar a mudança cultural do Brasil no que diz respeito à diminuição do uso de carros particulares. Redução que favorece diretamente a melhoria da mobilidade nas cidades e na qualidade de vida das pessoas que transitam por elas. A Cabify tem criado oportunidades para geração de novas alternativas de renda para a população, tanto que já iniciou o processo de conversas com novos parceiros e está com processo seletivo aberto para condutores disponível com mais detalhes no site http://bit.ly/cabify_brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana