Doe Teleton

domingo, 29 de maio de 2016

Alpha Notícias: Volkswagen Fox ganha série especial voltada ao público jovem




"Run" tem como base a versão Comfortline, motor 1.6 e preço a partir de R$53.040,00

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

O Fox Run tem como base a versão Comfortline 1.6. Externamente, o modelo se diferencia pelas faixas laterais com a inscrição “RUN”, grade dianteira tipo “colmeia” em preto brilhante, faróis com máscara escurecida, adesivo preto na região da placa de licença traseira, lanternas traseiras escurecidas, espelhos retrovisores pintados na cor preto Ninja e rodas de liga leve de 15” com desenho “Turim”.


A cabine do Fox Run tem revestimento do teto e painel escurecidos, volante e alavanca de câmbio revestidos de couro e tapetes de carpete. Os bancos possuem revestimento também com o tecido exclusivo (utilizado no up! Run, com apliques nas laterais e faixa central com material refletivo) e trazem a inscrição “RUN” nos encostos dianteiros.


A lista de itens de série do Fox Run traz, entre outros itens, ar-condicionado, sistema de infotainment “Composition Touch” com função MirrorLink e tela sensível ao toque (touchscreen) colorida de 5”, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, alarme keyless, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis e lanternas de neblina e I-System.

Como opcionais o Fox Run oferece câmera traseira para auxílio ao estacionamento, teto-solar elétrico, sistema de infotainment “Composition Media” (com App-Connect), sistema de infotainment “Discover Media” (com App-Connect e navegação por satélite), rodas de liga leve aro 16” com pneus 195/50 R16 e módulo Técnológico, que inclui controlador eletrônico de velocidade, sistema coming&leaving home, retrovisor interno eletrocrômico e sensores de chuva e crepuscular.



O Fox Run é equipado com o motor 1.6l MSI de até 104 cv, de quatro cilindros em linha. Com 1.598 cm³ de cilindrada, o motor 1.6l MSI apresenta excelente performance e dirigibilidade.

Com câmbio manual de cinco marchas (MQ200-5F), o modelo 1.6 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,6 segundos (etanol) e 10,9 s (gasolina). A velocidade máxima também merece destaque, com 183 km/h (etanol) e 181 km/h (gasolina).

Essa motorização pode ser associada também com a transmissão automatizada I-Motion, que realiza as trocas de marcha de forma automática. Com esse câmbio, os números de velocidade máxima são os mesmos da configuração manual, já a aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 11,1 s (E100) e 11,4 s (E22).


O Fox Run tem cinco opções de cores, sendo três sólidas (branco Cristal, vermelho Tornado e preto Ninja) e duas metálicas (prata Sargas e azul Silk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana