Doe Teleton

sábado, 28 de maio de 2016

Alpha Notícias: Volkswagen up! "Run" chega com preço a partir de R$44.370,00




Série especial é baseado na versão move up! e conta com itens esportivos exclusivos e diferenciados

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A Volkswagen apresentou a série especial up! Run com preço a partir de R$44.370,00. Ela é baseada na versão move e conta com carroceria de quatro porta e transmissão manual ou automatizada I-Motion. Externamente, o up! Run se diferencia pelos exclusivos adesivos laterais com a inscrição “RUN”, espelhos retrovisores em preto Ninja, faróis e lanternas de neblina e rodas de liga leve de aro 15” com desenho “São Paulo” na cor cinza escurecido com pneus 185/60 R15 de baixa resistência à rodagem.


Em seu interior, o up! Run traz painel com apliques alusivos à versão na cor preta, colunas e teto revestidos na cor preta, tapetes de carpete e revestimento de couro para alavanca de câmbio, freio de estacionamento e volante, que traz aplique em preto brilhante.


Os bancos possuem revestimento exclusivo, com a nomenclatura da versão. O tecido foi criado inspirado no design de calçados e vestuário esportivos. Há apliques nas laterais com fios na cor prata e faixa central com material refletivo, muito utilizado em tênis, camisetas e agasalhos para corrida noturna.

A lista de itens de série do up! Run inclui direção elétrica, ajuste de altura para o volante, ar-condicionado, vidros dianteiros, retrovisores e travas elétricas e chave tipo canivete com controle remoto. Além de recursos como computador de bordo, alerta sonoro de faróis acesos, tomada de 12V no console central e preparação para sistema de som.


Como opcional, o up! Run oferece o pacote “Run completo”, que inclui sensores traseiros de estacionamento “Park Pilot” e sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters.

O up! Run é equipado com o motor 1.0 MPI. Sua potência é de 82 cavalos quando abastecido com 100% de etanol e de 75 cavalos com 100% de gasolina no tanque. O torque máximo é de 10,4 kgfm a 3.000 rpm com etanol e de 9,7 kgfm à mesma rotação, quando abastecido com gasolina. Já a partir de apenas 2.000 rpm 85% do torque máximo está disponível, o que lhe confere grande agilidade no uso urbano e retomadas de velocidade seguras na estrada.


Trata-se do motor mais moderno da categoria, com bloco e cabeçote feitos de alumínio, o que colabora para reduzir o peso do conjunto. Com quatro válvulas por cilindro, sendo duas para admissão e duas para escape, o cabeçote tem comando de admissão variável – a variação é contínua, o que reduz consumo de combustível e emissões e melhora sensivelmente a resposta do motor em baixos regimes de rotação.

O motor dispõe de tecnologias como o sistema de partida a frio “e-flex”, que dispensa o tanque auxiliar (tanquinho), e o coletor de escape integrado ao cabeçote, formando uma peça única, com refrigeração líquida. Isso permite ao motor atingir sua temperatura ideal de funcionamento mais rapidamente, melhorando sua eficiência térmica.


Outra solução inovadora adotada no motor 1.0l de 3 cilindros é o duplo circuito de arrefecimento, que permite temperaturas diferentes para o bloco e para o cabeçote – o sistema utiliza duas válvulas termostáticas. Com esse recurso, é possível utilizar maior temperatura de funcionamento para o bloco, tornando o óleo mais fluido e garantindo menor atrito entre os componentes.

O up! Run tem cinco opções de cores para a carroceria: três sólidas (branco Cristal, vermelho Flash e preto Ninja) e duas metálicas (prata Sírius e azul Lagoon – esta uma novidade que acabou de estrear no Novo Gol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana