Doe Teleton

domingo, 1 de maio de 2016

Alpha Serviços: Iveco lança revisão com preço fixo 10% menor




Revisões e mão de obra para veículos da marca terão preço abaixo do que é praticado no mercado

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O setor de peças da Iveco acaba de disponibilizar para seus clientes o programa de revisão com preço fixo. A nova estratégia de mercado consiste em oferecer aos motoristas que possuem veículos Stralis, Tector e Daily, uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil quilômetros.

A quilometragem varia de acordo com o modelo do veículo. Para a Daily, as revisões com preços fixos podem ser realizadas quando o veículo atingir 10, 20, 60 e 80 mil quilômetros rodados. Para os modelos Tector, 40 e 80 mil km, e, para o Stralis 40, 80 e 120 mil quilômetros.

A montadora garante que o valor da revisão com preço fixo é em média, 10% menor do que o encontrado no mercado. “Assim, no momento da compra o cliente tem a tranquilidade de saber o quanto gastará com a manutenção Iveco”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da montadora.

Sabendo que os veículos Iveco realizam inúmeras funções nas ruas e estradas do país, o novo programa contempla também os veículos semi-novos da marca, ou seja, não trata-se de apenas de um programa para veículos zero quilômetro.

A viabilidade do programa só foi possível graças a uma parceria do setor de peças da Iveco com toda a rede de concessionárias. “Este é um programa permanente, e os valores das revisões serão revistos apenas no início de cada ano”, finaliza Berto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana