Doe Teleton

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Alpha Notícias: Nissan inicia pré-venda do Kicks Rio 2016




Série especial será limitada em apenas mil unidades

Texto: Redação
Foto: Divulgação

A Nissan inicia a pré-venda de uma série limitada do crossover Kicks a partir de amanhã, sexta, 17 de junho. A série especial "Rio 2016" pode ser reservado online e tem apenas mil unidades disponíveis. 

Os interessados em garantir as primeiras unidades do Nissan Kicks poderão fazer a reserva do veículo somente pelo site www.nissankicks.com.br. Esse lote inicial será ainda mais exclusivo por contar com as unidades da série especial “Nissan Kicks Rio 2016”, alusiva ao patrocínio da Nissan para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Assim como o Nissan Kicks, o site de pré-venda será inovador e inteligente, pois estará conectado ao estoque das concessionárias. Após selecionar a concessionária mais próxima ou de interesse do comprador no sistema, ele terá acesso às cores disponíveis (a série especial “Nissan Kicks Rio 2016” vai ser oferecida em 3 opções: branco com teto laranja, totalmente branco ou totalmente cinza), à faixa de preço e ao valor do sinal para confirmar a reserva. Ao realizar o cadastro a seguir, o interessado receberá um contato da Nissan para finalizar o processo diretamente na concessionária escolhida. 

As mil unidades do Nissan Kicks Rio 2016 serão entregues aos compradores a partir de agosto, mês de lançamento oficial do veículo. Para celebrar esse momento, a série especial limitada do crossover urbano terá uma marcação na grade dianteira com a numeração de cada unidade, que vai de 0001 a 1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana