Doe Teleton

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Alpha Notícias: Peugeot lança aplicativo “Easy MyPEUGEOT”




App inédito conta com tecnologia de realidade aumentada para modelos 208 e 2008 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Peugeot do Brasil apresenta uma ferramenta inédita de auxílio para o consumidor brasileiro: o aplicativo Easy MyPEUGEOT. Compatível com o os novos 208 e o 2008, o app utiliza tecnologias de realidade aumentada e de reconhecimento de imagem para que o cliente consulte de maneira rápida e simples informações sobre as principais funções de equipamentos presentes nos veículos: basta apontar a câmera do smartphone na direção do item em questão.

“O Easy MyPEUGEOT é uma solução pioneira para facilitar a vida do cliente da Marca, que já utiliza smartphones e está sempre conectado. O aplicativo permite que simples consultas sejam realizadas de maneira prática e intuitiva”, afirma Sergio Davico, Gerente Geral de Produto da Peugeot do Brasil.

A nova ferramenta foi criada em parceria com a Lightpyxis Design, que há 20 anos produz soluções de tecnologia e interfaces web. O aplicativo, que se soma ao manual do proprietário, pode ser utilizada em smartphones com sistema ANDROID e IOS, e já está disponível para download gratuito por meio do Play Store/Google Play e Apple Store/iTunes. Com o app no celular, basta selecionar o modelo do veículo e apontar a câmera para o equipamento a ser consultado – central multimídia, ar-condicionado, caixas de câmbio, painel de instrumentos, volante, comandos dos vidros e retrovisores elétricos e pressão dos pneus. Feito isso, é só selecionar a informação desejada entre as opções listadas para ter acesso às instruções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana