Doe Teleton

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Alpha Notícias: Você e o Jaguar F-TYPE SVR em Nürburgring por €295




Fãs de carros esportivos podem agora experimentar a emoção do modelo pelas curvas e retas do mundialmente famoso circuito

O Jaguar F-TYPE SVR e o circuito Nürburgring Nordschleife se uniram para oferecer a qualquer apaixonado por carros uma experiência única. 


A ação faz parte do lançamento do programa "Jaguar Co-Pilot Nordschleife”, que oferece aos visitantes e fãs a oportunidade de se sentar a bordo do carro de produção mais rápido da história da Jaguar em uma emocionante experiência pelos mais de 20 quilômetros de extensão do histórico circuito de Nürburgring Nordschleife, na Alemanha. A experiência a bordo do Jaguar F-TYPE SVR está disponível nos próximos 16 finais de semana consecutivos até o final de outubro. O preço para cada 30 minutos de passeio é €295 por pessoa e pode ser reservado no www.nuerburgring-shop.de.

Os clientes que reservarem o seu lugar para uma volta rápida no F-TYPE SVR experimentarão toda a potência do motor 5.0 V8 Supercharged, que leva o modelo até os 321 km/h.

O F-TYPE SVR foi desenvolvido pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover como o superesportivo mais bem-sucedido entre todos os F-TYPEs já produzidos. O modelo oferece impressionantes 700 Nm de torque, força suficiente para levá-lo da imobilidade aos 100 km/h em apenas 3,5 segundos.


Para total segurança, todos os participantes são devidamente equipados com macacão, capacete e HANS – Head and Neck Support, acessório de proteção da cabeça e pescoço, antes de começar a volta rápida.

Para capturar essa experiência memorável, a Jaguar instalou câmeras no F-TYPE SVR para que os passageiros possam, depois, reviver a emoção de sua aventura no circuito de Nordschleife.

Para a ação, a Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover equipou o F-TYPE SVR que será usado neste programa com algumas grades de segurança, bancos de corrida, cintos de segurança de competição e com a inconfundível pintura laranja brilhante metálica, Firesand Orange.



Mark Stanton, iretor da Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover, disse que "o tempo em Nürburgring é famoso por ser imprevisível e o novo F-TYPE SVR é o carro perfeito para enfrentar as condições variáveis que esta desafiadora pista possui. A Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover projetou o F-TYPE SVR para ser mais leve, mais rápido e mais poderoso, ainda permanecendo um superesportivo para ser utilizado no dia a dia. O Nordschleife é um circuito fantástico para experimentar todas as melhorias de engenharia que minha equipe aplicou no F-TYPE SVR".

Phil Talboys, gerente de operações de engenharia da Jaguar Land Rover Europa, e o ex-piloto de Fórmula 1 Christian Danner, falou que "o pacote de aerodinâmica elevada, o chassi preparado e a transmissão personalizada faz com que o F-TYPE SVR seja um dos melhores carros para levar os passageiros ao longo da pista desafiadora e experimentar a velocidade que pode chegar a 321 km/h ao longo da reta de Döttinger Höhe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana