Doe Teleton

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Alpha Serviços: Ford sugere destinos para as férias de julho com a Ranger




Modelo possui três opções de motores, ideais para seguir por diversos caminhos

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

Inverno no Sul. Cachoeiras em São Paulo e na região Centro-Oeste. Praias no Nordeste. As férias de julho batem à porta e o Brasil oferece destinos para todo tipo de lazer. 


Contudo, a diversão pode começar logo ao sair de casa, caso a opção seja viajar de carro. O importante é garantir tranquilidade no passeio e a Ranger é a picape do segmento que vem de série com um conjunto completo de segurança e conforto. 

O Parque Estadual do Jalapão - distribuído entre os municípios de Mateiros e São Félix (TO) - impressiona com seus 34 mil km² de paisagens quase intocadas. Rasgado por rios de águas cristalinas, praias fluviais de areias claras, cachoeiras, dunas, chapadões e cerrado a perder de vista, é um prato cheio para quem gosta de aventuras. 

Jericoacoara, no Ceará, é tido como um dos destinos de praia mais deslumbrantes do Brasil. Se a escolha é subir as alturas, a opção é São José do Barreiro (SP). Distante cerca de 30 km do centro da cidade fica a entrada do Parque Nacional da Serra da Bocaina, com visual deslumbrante, trilhas, cachoeiras e picos a 2.000 metros de altura. 


Saindo de Juazeiro (CE) o turista chega com segurança ao Cânion do rio Poti, um fenômeno criado pela passagem do rio Poti por uma fenda geológica situada na Serra da Ibiapaba, entre o Piauí e o Ceará. Esse fenômeno resultou em uma bela paisagem, que tem atraído viajantes de várias partes do Brasil e de outros países. É ideal para quem gosta de apreciar inscrições rupestres, escavações feitas na rocha pelas correntezas, cavernas e abrigos naturais. 

Já a região Sul do Brasil possui dezenas de destinos para as férias de julho, como Bento Gonçalves (RS). Conhecida como a Capital Brasileira da Uva e do Vinho, a cidade gaúcha é pioneira no desenvolvimento do Enoturismo com roteiros voltados totalmente para a apreciação do sabor e do aroma de vinhos. A 124 km de Porto Alegre, a cidade pode ser um ótimo destino para quem quer descansar ou fazer uma viagem romântica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana