Doe Teleton

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Alpha Serviços: Pamcary e SafetyPay iniciam parceria no Brasil



Motoristas podem pagar anuidade do Telerisco em mais de 13 mil postos lotéricos no país

A Pamcary, empresa brasileira que oferece soluções integradas de seguros e gestão de riscos no transporte de cargas, e a SafetyPay, plataforma de pagamento à vista, anunciam uma parceria que vem facilitando a vida de seus clientes. 

Os caminhoneiros podem efetuar o pagamento da anuidade do Telerisco diretamente das mais de 13 mil casas lotéricas em todo o Brasil, inclusive nos finais de semana e após o horário bancário. A Central de Relacionamento da Pamcary envia um código por SMS para o motorista efetuar o pagamento em qualquer casa lotérica, independente do ponto onde estiver o motorista. 

O pagamento via lotéricas soma-se aos outros meios oferecidos pela empresa para inovar e facilitar ainda mais seu relacionamento com os clientes. Processando milhares de transações ao mês, a Pamcary espera migrar 50% deste para a nova modalidade. "A parceria junto à SafetyPay amplia nossas opções de pagamento, dando liberdade de escolha ao caminhoneiro, somando valor à nossa proposta de facilitar o dia a dia do profissional", comenta Luis Felipe Dick, Diretor de Negócios e Produto da Pamcary. 

"A Pamcary é reconhecida como líder em soluções logísticas, possui conhecimento do mercado e de suas necessidades, desenvolvendo soluções inovadoras para a área de transportadores de carga. A SafetyPay entendeu o modelo e fez algumas adaptações em sua plataforma para poder atender a empresa. Percebemos que existia uma grande oportunidade para otimizar o fluxo de pagamentos dos clientes, já que com nossa solução, os motoristas podem pagar suas anuidades até mesmo em lotéricas localizadas ao longo das estradas sem mudar sua rota, após o horário bancário ou até mesmo nos finais de semana", reforça Luiz Antonio Sacco, Diretor-Presidente da SafetyPay para América Latina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana