Doe Teleton

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Alpha Notícias: Volvo Cars revela o novo V90 Cross Country




Marca não tem a intenção de importar o veículo para o Brasil

Com o futuro lançamento do novo V90 Cross Country, a Volvo Cars completa sua linha de produtos da série 90, formada pelo utilitário esportivo XC90, o sedã S90 e a station wagon V90, construídos sobre a moderna plataforma modular SPA - Scalable Product Architecture. 


Os modelos Cross Country ocupam uma parcela importante no portfólio da marca sueca, na medida em que os consumidores de carros de luxo passaram a buscar um estilo baseado na experiência – e que, ocasionalmente, levam os veículos para o fora-de-estrada. 


Com um design que claramente se destaca, o caráter robusto do V90 Cross Country entrega no interior luxo incomum ao segmento, que combina um sistema de som da Bowers & Wilkins de última geração a todos os benefícios da conectividade apresentada nos novos S90 e V90. 

O visual do V90 Cross Country comunica a capacidade dinâmica do modelo. “Não se trata de um exercício de estilo. O veículo traz uma combinação surpreendente de força e poder exterior e um luxuoso interior escandinavo. Ele vai continuar a tradição genuína da linha Cross Country com uma nova receita: uma poderosa capacidade off-road e a mais elegante e sofisticada station wagon”, afirma o vice-presidente sênior de Design da Volvo Cars, Thomas Ingenlath. 


“Nossos carros são muito conhecidos por sua segurança, força e durabilidade. Com a tração integral, o aumento da altura livre do solo e o chassi otimizado para conforto e controle em qualquer condução de clima e estrada, o novo V90 Cross Country toma a versatilidade da station wagon V90 para levar os passageiros ainda mais longe”, conta o vice-presidente sênior de Pesquisa & Desenvolvimento da Volvo Cars, dr. Peter Mertens. 

O V90 Cross Country foi submetido a testes rigorosos para garantir sua polivalência em situações extremas: das instalações secretas no norte gelado da Suécia – onde as temperaturas regularmente atingem 40ºC negativos – ao deserto escaldante do Arizona (EUA), na qual a Volvo executa seu programa de testes de alta temperatura, o modelo foi concebido para durar. 


Com um dos invernos mais rigorosos do mundo e 77% do País coberto por florestas e rios, a Suécia é um local natural para desenvolver e testar de forma extrema a durabilidade e a capacidade dos veículos em qualquer condição. Esta experiência duramente conquistada representa grande parte da herança da Volvo Cars, que se reflete na linha de modelos Cross Country da marca. 

Desde o lançamento da primeira versão Cross Country, há quase 20 anos, a Volvo Cars se tornou sinônimo de fabricante de veículos robustos e capazes de enfrentar os mais variados terrenos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana