Doe Teleton

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Alpha Pesados: Paraná recebe novamente a "Caravana DAF Roda Brasil"




Em 13 etapas já rodadas registramos mais de 38 mil quilômetros e de 3 mil testes realizados

Em sua 14ª etapa a Caravana DAF Brasil retorna ao Paraná. Dessa vez, os caminhões ficarão durante três dias em Cascavel. O Roda Brasil é uma das principais oportunidades dos frotistas e caminhoneiros na estrada conhecerem e testarem as qualidades dos caminhões DAF, como desempenho, conforto e robustez.


Para os motoristas devidamente habilitados é permitido dirigir os veículos na rodovia. Na programação também estão inclusas palestras técnicas gratuitas e distribuição brindes personalizados DAF.

“Em 13 etapas já rodadas registramos mais de 38 mil quilômetros e de 3 mil testes realizados por diversas cidades do Brasil. Estamos muito satisfeitos com esse resultado, que ainda irá crescer bastante até novembro, na etapa final”, comenta Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

A equipe da concessionária Barigui estará presente durante os três dias para auxiliar os motoristas, clientes e visitantes do Roda Brasil, como esclarecer dúvidas, apresentar os produtos e serviços da marca DAF, os planos de pós-venda e manutenção, as opções de financiamento e os planos do Consórcio Nacional DAF. Atualmente, a Barigui atua com duas concessionárias DAF. A primeira está localizada em Curitiba, no Paraná, e a segunda em Itajaí, Santa Catarina.


Caminhões DAF

A edição 2016 traz o caminhão pesado DAF CF85 para estrada. O veículo alia conforto, motor de alto desempenho, economia, ótima espaço interno e robustez. O CF é indicado para curtas e médias distâncias e classificado como um veículo versátil para diversas operações, como cegonha, transporte de produtos químicos, carregamento de insumos agrícolas e carga fracionada. O veículo já está disponível em toda a rede de concessionárias DAF e pode ser adquirido nas configurações 4x2 ou 6x2 e motorização PACCAR MX-13 de 360 cv ou 410 cv.

Essa edição também destaca a Super Space Cab, cabine de 2,10 metros de altura interna que faz parte da linha do caminhão extrapesado XF105, indicado para operações de longas distâncias até 74 toneladas. O modelo é o primeiro fabricado pela DAF no Brasil, desde 2013, e é vendido nas opções 6x2 ou 6x4 com motores 410 cv, 460 cv ou 510 cv.

Próximos destinos

· 4 a 6 de outubro – Caxias do Sul (RS)

· 18 a 20 de outubro – Paulínia (SP)

· 25 a 27 de outubro – Aparecida de Goiânia (GO)

· 8 a 10 de novembro – Ananindeua (PA)

· 16 a 18 de novembro – Fortaleza (CE)

Serviço

14º Etapa da Caravana DAF Roda Brasil
Datas: 27, 28 e 29 de setembro
Local: Posto Pra frente Brasil - Rod. BR 277 s/n km 584
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana