Doe Teleton

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Alpha Notícias: Land Rover de R$899 mil vai ser destaque no Salão do Automóvel 2016




Range Rover SVAutobiography Dynamic é equipado com motor V8 Supercharged a gasolina de 550 cavalos 

A Land Rover confirmou que o Range Rover SVAutobiography Dynamic será uma das atrações do estande da marca no Salão do Automóvel 2016. O modelo que tem preço de R$899 mil foi desenvolvido pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO) e é o mais potente Range Rover disponível no mercado. A apresentação para o público brasileiro marcará o início das vendas do SUV no Brasil.


Mark Stanton, diretor da Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover disse que “o Range Rover SVAutobiography Dynamic foi especialmente desenvolvido para oferecer uma experiência de condução fascinante. Ele é a máxima combinação entre desempenho e o consagrado luxo da linha Range Rover, o que o torna um modelo único dentro do nosso portfólio”.


O Land Rover Range Rover SVAutobiography Dynamic traz debaixo do capô um motor 5.0 V8 Supercharged, de 550 cavalos de potência e 680Nm de torque. O propulsor permite ao veículo sair da imobilidade e atingir os 100 km/h em apenas 5,4 segundos e chegar à velocidade máxima de 250 km/h eletronicamente limitada.

O sistema de transmissão ZF de oito velocidades contribui diretamente para oferecer uma performance inigualável, com grande agilidade nas retomadas e extremo conforto em velocidade de cruzeiro, com níveis de ruído quase imperceptíveis dentro da cabine.



O modelo é equipado com o novo sistema Dynamic Response, que age de forma a melhorar a dirigibilidade do veículo e o conforto de seus ocupantes, mesmo em alta velocidade ou em situações de curva acentuada. Ele age para controlar os eixos traseiro e dianteiro de forma independente, melhorando a agilidade a baixas velocidades e a estabilidade em altas velocidades, além de proporcionar respostas ainda mais precisas aos comandos dados no volante.

A tecnologia Adaptive Dynamics funciona por meio de sensores espalhados pelo veículo que monitoram seus movimentos até 500 vezes por segundo, adaptando-se os comandos do motorista às mudanças na superfície da estrada para proporcionar maior controle, sem comprometer o refinamento inigualável do Range Rover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana