Doe Teleton

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Alpha Notícias: Jaguar afirma que vai vender modelo elétrico a partir de 2018




Marca britânica apresentou o conceito I-PACE

A Jaguar revelou o I-PACE, um carro conceito totalmente elétrico que dá uma pequena mostra da versão de produção que será apresentado ao mundo no ano que vem e estará disponível para venda em 2018. O modelo irá fazer sua primeira aparição pública no Salão do Automóvel de Los Angeles.


Ian Callum, diretor de Design da Jaguar, disse que “o conceito I-PACE representa a nova geração de veículos elétricos que serão produzidos pela Jaguar. Ele é um conceito que traz um design dramático, totalmente voltado para o futuro, um belo interior ― que utiliza materiais a altura da marca ― e alta tecnologia. A forma como o conceito foi revelado, pelo uso de realidade virtual, quebrou barreiras e capturou a essência hi-tech deste carro-conceito. Produzimos apenas uma unidade desse conceito que está em Los Angeles para esse lançamento e, pela primeira vez, a realidade virtual nos permitiu compartilhar isso pelo mundo do jeito mais imersivo possível”.


Os times de engenharia e design da Jaguar quebraram todos os paradigmas ao criar o conceito totalmente elétrico que combina um design totalmente inovador. O resutado é um veículo de cinco lugares totalmente inteligente que reúne o desempenho de um esportivo e a versatilidade de um SUV.

Os motores elétricos de última geração e as baterias de lítio de 90 kWh foram desenvolvidos pela própria Jaguar Land Rover para oferecer o melhor desempenho possível e uma ampla autonomia para a maioria das viagens diárias.

O conceito pode ser completamente recarregado em pouco mais de duas horas, com a utilização de um carregador de 50 KW DC.

O conceito I-PACE redefine a experiência de direção de um carro elétrico ao oferecer uma condução totalmente focada em performance, em linha com o DNA da Jaguar. Para isso, o I-PACE é equipado com motores elétricos nos eixos traseiro e dianteiro. Combinados, esse propulsores desenvolvem 400 cv de potência e 700 Nm de torque – mesma força do F-TYPE SVR, mais rápido veículo em produção da Jaguar.

Ian Callum disse: “Para o acabamento interior do conceito I-PACE, usamos materiais premium e dedicamos uma incoparável atenção aos detalhes. Uma vez dentro do carro, você vai descobrir uma série de belos e surpreendentes detalhes. Do teto de vidro panorâmico aos assentos esportivos, cada característica carrega a marca da habilidade artesanal britânica”.

“O modelo também oferece uma grande experiência digital, com duas telas sensíveis ao toque que mostram constantemente informações quando e onde o motorista e passageiros precisarem, tudo para limitar a distração do condutor e melhorar a experiência de condução”, complementa Callum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana