Doe Teleton

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Alpha Notícias: Nissan revela o March Midnight Edition no Salão do Automóvel 2016




Novidade traz estilo e acessórios que deixam compacto com pegada esportiva

A Nissan vai apresentar no Salão do Automóvel uma edição especial do compacto March: a Midnight Edition. Com foco na esportividade, a novidade é um ensaio de estilo que tem, entre outros itens, a carroceria pintada em vermelho e o teto e colunas em preto, mesma cor na qual são pintados os retrovisores com luzes de direção integradas. 

As rodas são calçadas em pneus de perfil esportivo. Os para-choques foram atualizados com um perfil mais esportivo e agressivo e há aerofólio na traseira.

Por dentro, o carro também apresenta novidades como novo padrão dos bancos com costuras ressaltadas, exclusivo da versão Midnight Edition. Os controles de áudio no volante, interruptores de janela, manopla do câmbio CVT e moldura do sistema multimídia Multi App apresentam um acabamento em preto brilhante. A aparência remete a um veículo premium, moderno e exclusivo.

O estilo do Nissan March Midnight Edition é mais um ensaio produzido pelo Nissan Design Estúdio Rio, que foi aberto em 2013 para contribuir para os futuros projetos da marca. Localizado na sede da Nissan do Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, nele são desenvolvidos estudos de estilo e materiais para aproximar ainda mais os gostos e anseios dos brasileiros aos projetos da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana