Doe Teleton

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Alpha Esportes: Gerard De Rooy e Iveco juntos no rali Dakar 2017




Piloto holandês liderará o time que conta com um Powerstar 4x4 e dois Trakker 4x4

Pelo sétimo ano consecutivo a Iveco será a patrocinadora oficial da equipe Petronas De Rooy Iveco, fornecendo veículos, motores e peças de reposição, dando continuidade à parceria que obteve uma série de grandes vitórias nos últimos anos, como a conquista do rali em 2016. O time, comandado por Gerard De Rooy, experiente piloto holandês, terá um Iveco Powerstar 4x4 e dois Iveco Trakker 4x4 para enfrentar, quilômetro a quilômetro, terrenos extremos na edição de 2017 da prova. 


Pierre Lahutte, presidente mundial da Iveco, destaca que, com a equipe deste ano, a marca espera repetir o ótimo desempenho do ano passado. "Nós temos certeza de que continuaremos apresentando excelente confiabilidade dos nossos caminhões nas trilhas do rali Dakar, permitindo que os talentosos pilotos da equipe apresentem o seu melhor desempenho na corrida." 

Os caminhões estão equipados com motores Iveco Cursor 13, com até 900 cv de potência, especialmente desenvolvidos pela FPT Industrial para o rali. Outros sete veículos, seis Trakkers e um Daily, completam a equipe fornecendo apoio e assistência. 

O Dakar 2017, previsto para ser uma corrida extremamente desafiadora com competidores fortes e bem preparados, está em sua 39ª edição e ocorrerá mais uma vez na América do Sul. O Paraguai será a grande novidade da competição, sediando a largada no dia 2 de janeiro. Saindo de Assunção, a rota da corrida atravessa o Paraguai, a Bolívia e a Argentina, percorrendo mais de nove mil quilômetros até a linha de chegada em Buenos Aires, no dia 14 de janeiro. 

A Iveco manterá seus fãs atualizados durante todo o rali por meio do site www.iveco.com/dakar, seguindo a corrida etapa por etapa, com atualizações diárias da América do Sul. O site narra uma jornada pela corrida off-road mais difícil e exigente do mundo. O site, publicado em inglês e espanhol, será atualizado diariamente com os resultados e dados de desempenho da equipe Petronas De Rooy Iveco, além de conteúdo multimídia transmitido diretamente do percurso. Da mesma forma, os canais de mídia social da Iveco serão atualizados diariamente, com todas as últimas notícias, relatos, vídeos e fotos. 

Equipe Petronas De Rooy Iveco 

* Gerard de Rooy (piloto) Moi Torrallardona (navegador) - Iveco Powerstar 

* Ton van Genugten (piloto) Anton van Limpt (navegador) - Iveco Trakker 

* Wuf van Ginkel (piloto) Erik Kofman (navegador) - Iveco Trakker 

* Federico Villagra, piloto apelidado de “O Coiote”, sucesso da edição de 2016 da corrida, competirá novamente dirigindo um Iveco Powerstar como líder de uma equipe argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana