Doe Teleton

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Alpha Motos: Bar Brahma Aeroclube recebe edição do Moto Experience




Evento reúne apaixonados por motocicletas em um local especial para comemorar o fechamento do ano 

O Moto Experience terá sua última edição realizada em um local especial para comemorar o fechamento do ano em grande estilo: Bar Brahma Aeroclube. Os apaixonados por motos poderão participar do evento com diversas atrações voltadas ao mundo do motociclismo.

Agora na 7ª Edição vai contar com três atrações musicais: Vasco Faé embala o boulevard com muito blues e rock and roll ao som de voz, violão e gaita; e no palco principal as bandas Hector Dub, apresentando as melhores do Rappa e Dirty Jack com as tradicionais do AC DC. O evento ainda conta com lojas de peças e acessórios, vestuários e capacetes, estúdios de tatuagem, barbearia, customização e lavagem.

Esta edição ainda contará com uma ação especial, como já ocorreram em outras vezes. Os organizadores solicitam que os visitantes levem um brinquedo para doação, que será entregue às crianças carentes dos programas sociais do Centro de Tradições Nordestinas (CTN). Por sua vez, as motocicletas ficarão acomodadas dentro do Aeroclube, com total segurança, e também bem próximas ao Bar para que todos possam admirar, além dos aviões do Campo de Marte. Para conhecer e saber mais informações, acesse o site: www.motoxp.com.br ou pelo facebook: www.facebook.com/motoxpweb.

Serviço

Moto Experience

Entrada: Homens – R$ 20,00; Mulheres – R$ 15,00.

Data e horário: 13 de dezembro, a partir das 18h.

Local: Bar Brahma Aeroclube (Campo de Marte) - Aeroclube de São Paulo - Av. Olavo Fontoura, 650 - Parque Anhembi, São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana