Doe Teleton

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Alpha Serviços: Aplicativo oferece diferentes funcionalidades em serviços automotivos




Easy Carros conta com atendimento delivery e novas funcionalidades em seu novo app 

O aplicativo mobile da Easy Carros acaba de ganhar uma nova versão. A atualização, que ganhou uma interface mais clean e intuitiva, também oferece novos serviços e a melhora na experiência do usuário. 

“Como uma startup inovadora, buscamos melhorar a prestação de serviços do nosso aplicativo constantemente. Esse movimento de oferecer lavagens interna ou externa é algo que parte dos clientes tinha interesse, já que em alguns casos o veículo pode necessitar de lavagem em apenas uma das partes. Dessa forma, ele tem um serviço mais focado e com melhor custo. Além disso, queremos que o usuário tenha um aplicativo cada vez mais intuitivo, então buscaremos melhorá-lo sempre”, destaca Fernando Saddi, CEO da Easy Carros.

Entre os novos serviços, destaque para a possibilidade de solicitar, separadamente, apenas a lavagem interna ou apenas a lavagem externa do veículo, que também possuem preços mais atrativos, de R$32,00 cada. Além disso, como a recorrência de pedidos é muito alta por parte dos clientes, o novo app facilita a experiência para que, em apenas um clique, seja possível selecionar um serviço já realizado anteriormente. 

Outra vantagem é que agora o novo aplicativo permite adicionar veículos diferentes em um mesmo pedido, além de mostrar a faixa de preço de cada um dos pedidos e a duração de cada serviço. 

Lançada em janeiro de 2015, a Easy Carros reúne, em um único ambiente, prestadores de serviços que oferecem opções como lavagem ecológica, enceramento, polimento, higienização interna, higienização do ar-condicionado, cristalização de vidros, limpeza técnica do motor, troca de óleo e hidratação de couro e, agora, lavagem interna e lavagem externa. Tudo isso de forma delivery, ou seja, os serviços são realizados no próprio local definido pelo cliente, sem precisar tirar o carro da garagem. 

Em 2016, além de ser eleita a melhor startup do Brasil, a Easy Carros se destacou em competições internacionais como a latino-americana QPrize, que aconteceu em Buenos Aires (Argentina) e a competição global G-Startup WorldWide, realizada no Vale do Silício (Estados Unidos), na qual ficou em segundo lugar. A Easy Carros fechará 2016 com cerca de 25 mil pedidos realizados por mês, o que registra um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. 

A nova versão do aplicativo já está disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais iOs e Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana