Doe Teleton

domingo, 1 de janeiro de 2017

Alpha Notícias: Volkswagen apresenta a edição especial up! Track




Versão reforça a imagem de robustez do modelo e tem preço a partir de R$46.440,00 

A Volkswagen apresentou o up! Track, nova opção para o consumidor de espírito jovem que busca um modelo acessível, com visual aventureiro que realça sua robustez e com extensa lista de equipamentos de série com preço a partir de R$46.440,00.


A edição especial está disponível em carroceria de quatro portas e tem como base o move up!, é equipado com o motor 1.0l de 3 cilindros de até 82 cavalos com etanol e câmbio manual de cinco marchas. 


O up! Track traz visual incrementado por detalhes como emblemas alusivos à versão nas laterais das portas traseiras; apliques sob os para-choques dianteiro e traseiro em chrome effect; seções centrais dos para-choques dianteiro e traseiro na cor preta; moldura nas caixas de rodas e nas laterais; capas de espelhos retrovisores em preto Ninja e maçanetas das portas em preto fosco. 

Os faróis têm máscara escurecida. As calotas de 14” têm desenho “Bristol”. O interior traz ambientação escura (teto, coluna, para-sóis e retrovisor), o que confere ao modelo aspecto mais esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana