Doe Teleton

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Alpha Notícias: Expositores apoiam unificação de setores da AUTOMEC 2017




Marcas e entidades do setor veem muitas vantagens no novo formato 

A unificação dos setores de mecânica e serviços de veículos “leves” e “pesados” da indústria automobilística na AUTOMEC 2017 - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços deverá trazer mais facilidades aos expositores, aumentar o número de visitantes e otimizar as ações que ocorrerão durante o evento. 

Grandes fabricantes como Tramontina, de ferramentas industriais, Grupo Randon, de produtos para implementos rodoviários de carga, Delphi, de equipamentos eletrônicos para veículos, Wimpel, de equipamentos para pintura, além das entidades como Sindirepa (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios) e Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) têm ótimas expectativas quanto à unificação da Feira. 

A importância da unificação dos setores na Automec vem em bom momento de acordo com o diretor comercial do Mercado de Reposição e Marketing de Autopeças do Grupo Randon, Paulo Gomes. “Todas as nossas empresas têm procurado otimizar as ações, unindo forças, reduzindo custos e focando no melhor atendimento ao cliente”, destaca Gomes, afirmando ainda que esse tipo de atuação do grupo vai justamente ao encontro do novo formato da Feira. 

Para o presidente do Sindirepa Nacional e Sindirepa-SP, Antonio Fiola, além de a unificação de leves e pesados ser o pleito do setor, traz de volta toda a força do evento, garantindo mais participação de fabricantes como expositores e atraindo mais público. “Estamos muito satisfeitos com essa proposta e acreditamos que a feira será um sucesso. As expectativas são as melhores possíveis”, diz. 

“Outros dois fatores que devem contribuir para o sucesso da feira e que marca esta nova fase são o local moderno que permite melhor disposição dos estandes por segmentos, além de oferecer uma série de comodidades aos visitantes, e o momento favorável para o aftermarket que se destaca por atender a diversificada frota circulante estimada em 42,5 milhões de veículos”, avalia o coordenador do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, e conselheiro do Sindipeças para o mercado de reposição, Elias Mufarej. 

Na Tramontina, o entendimento da diretoria é o de que a unificação facilitará muito seu processo de interação com marcas, expositores e visitantes, uma vez que a empresa fornece ferramentas tanto para representantes de leves quanto para de pesados. A mesma avaliação é feita por José Vitorino de Arruda Filho, proprietário da Wimpel. “Para nós, esse formato ficou muito melhor”. 

Nas palavras do diretor de vendas da Delphi, divisão Aftermarket, Arnaldo Leonardo, todos os anos, o grupo leva para a Automec seu portfólio completo de produtos e serviços destinado ao mercado de reposição. São mais de 5 mil itens em produtos de injeção eletrônica, ignição, diesel, climatização & arrefecimento, equipamentos e suspenção & direção, além de serviços para as linhas leve e pesada. “Dessa forma, a reunificação da feira contribui diretamente com a estratégia da Delphi e transforma o evento em uma oportunidade ainda mais rica para os negócios da empresa”, afirma. 

Quanto ao novo local do evento, a AUTOMEC ocupará no São Paulo Expo Exhibition&Convention Center 90 mil m2, onde serão esperados mais de 70 mil visitantes e 1500 marcas nacionais e internacionais e 62 países presentes. Entre as marcas que já confirmaram participação na Automec 2017 estão Bosch, ZF Service, Schaeffler, Continental, Dana, Dayco, Magneti Marelli, Mann+Hummel, MTE Thomson, Gedore, Sabo, Mahle, Motul, Delphi e Valeo. 

Sobre a AUTOMEC

A AUTOMEC - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços – está na sua 13ª edição. É uma feira de negócios realizada a cada dois anos desde 1993, palco de grandes lançamentos e negociações do setor. O evento é a principal plataforma de divulgação da América Latina para a indústria da Reposição Automotiva, proporcionando aos distribuidores, lojistas, atacadistas, varejistas e oficinas o contato direto com representantes da indústria. Em 2017, a AUTOMEC volta a reunir expositores de peças e equipamentos leves, pesados e comerciais em uma mesma edição, o que não acontecia desde 2007. São esperadas nesta edição mais de 1.500 marcas nacionais e internacionais, 70 mil visitantes e 62 países presentes. A entrada é gratuita e exclusiva para profissionais do setor pré-credenciados pelo site www.automecfeira.com.br

Serviço

Automec 2017 – 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços
Data: 25 a 29 de abril de 2017
Horário: das 11h às 20h (terça à sexta-feira) / das 9h às 17h (sábado)
Local: São Paulo Expo Exhibition&Convention Center.
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda
Mais informações: www.automecfeira.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana