Doe Teleton

sábado, 11 de março de 2017

Alpha Esportes: Suzuki Veículos vai explorar o Brasil com passeios off-road




Suzuki Day levará os participantes por trilhas turísticas em belas regiões do país 

Explorar belas paisagens com trechos repletos de história e aventura, e ainda curtir a família e os amigos. Essa é a proposta do Suzuki Day, um divertido passeio off-road para os proprietários dos veículos Suzuki 4x4. Serão seis fins de semana ao longo do ano com roteiros especialmente desenhados em várias partes do Brasil. 

Os participantes terão a oportunidade de conhecer as belas trilhas e montanhas de Tiradentes (MG), percorrer a região paulista da Serra da Mantiqueira, incluindo São Bento do Sapucaí, Santo Antonio do Pinhal e Gonçalves, explorar Visconde de Mauá (RJ), fazer a famosa trilha 4x4 entre Cunha e Paraty (RJ), passear pelas dunas e praias de Natal (RN), além de conhecer a belíssima Chapada dos Guimarães (MT). Em cada uma das cidades, os participantes ainda terão uma experiência gastronômica diferente, que pode ser desde um almoço típico, até um piquenique ou mesmo degustação de iguarias de cada região.

Serão dois dias em cada cidade: sábado e domingo, com o mesmo percurso. No momento da inscrição, o participante escolhe aquele dia que preferir. Mas tem que ficar atento, pois as vagas são limitadas. Podem participar os novos modelos AllGrip do Vitara e S-Cross, além dos 4x4 Jimny, Samurai, Sidekick e Grand Vitara.

Não há taxa de inscrição e não é necessária nenhuma preparação especial nos veículos. A ideia é ir, aproveitar e se divertir com toda a família e amigos, já que não há restrição de idade. Cada carro faz a doação de uma cesta básica, que será destinada a associações dos municípios onde ocorre o evento.

Inscrições online - As inscrições são abertas sempre 30 dias antes de cada data no site: www.suzukiveiculos.com.br. Basta acessar, preencher o cadastro e se preparar para a aventura.

Confira o calendário e programe-se para participar:

Suzuki Day - Calendário 2017*
18 e 19 de março - Tiradentes (MG)
20 e 21 de maio - Serra da Mantiqueira (SP)
24 e 25 de junho - Visconde de Mauá (RJ)
26 e 27 de agosto - Cunha x Paraty 
07 e 08 de outubro - Natal (RN)
11 e 12 de novembro - Chapada dos Guimarães (MT)

* Calendário sujeito a modificações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana