Doe Teleton

domingo, 5 de março de 2017

Alpha Notícias: Nissan define preço da versão topo de linha da nova Frontier




Modelo chegará ao mercado em março por R$166.700,00 completa de série

A Nissan definiu o preço da versão topo de linha da nova Frontier , que chegara ao mercado brasileiro ainda no mês de março: R$ 166.700,00. 

Além da modernidade e do design totalmente novo, a peça-chave dessa nova geração é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, quatro vezes mais durável, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta um outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo "C". Assim, o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria.

Uma combinação de tecnologias permite extrair o máximo em desempenho no fora-de-estrada e garantir uma condução confortável, enquanto itens inéditos para o modelo estão a serviço do condutor. Entre eles, o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Ambos sistemas atuam automaticamente nos freios do veículo para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas. A picape chega na versão cabine dupla com tração 4x4 e que é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. 

Os clientes interessados em receber novidades, podem se cadastrar pelo link http://www.nissanfrontier.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana