Doe Teleton

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Alpha Notícias: Borgward BX5 é apresentado para o mercado chinês




Clientes podem escolher entre seis linhas diferentes de equipamentos

A Borgward Group AG continua a desenvolver sua estratégia de crescimento com o lançamento de vendas do Borgward BX5 na China. Com comprimento de 4,48 metros e distância entre eixos de 2,68 metros, o novo veículo começou a ser vendido no segmento de mais rápido crescimento hoje, o de SUV. O modelo, que vem com tração nas quatro rodas com torque totalmente variável conforme necessário, como opção, combina as virtudes dos SUVs clássicos, isto é, grande versatilidade e conforto superior, com uma quantidade inigualável de espaço para um veículo dessa classe, bem como com a variedade tipicamente completa de infotainment online da marca. 


"O novo Borgward BX5 irá proporcionar um ímpeto crucial ao crescimento de nossa marca. Nossos clientes ficarão empolgados com o impressionante nível de qualidade, equipamentos excepcionais e variedade completa de serviços e garantias, bem como com o preço atraente do veículo", disse o CEO da Borgward Group AG, Ulrich Walker, durante o lançamento das vendas na capital chinesa de Pequim. 

O BX5 tem o DNA do design distintivo da empresa, incluindo o lendário logotipo da marca em forma de diamante no suporte da grade do radiador OCTAGON, as linhas típicas das aletas na lateral e as distintas letras do Borgward na traseira. Essa filosofia de design é reiterada perfeitamente pelos elementos da linha das aletas no interior, que é dominado por materiais de alta qualidade. Essa impressão é realçada ainda mais pelo excelente trabalho artesanal e pelo design ergonômico de todos os controles. Graças a seu sistema inteligente de conectividade B-Link (B-Link Smart Connectivity System), o BX5 também adere a filosofia da marca BORGWARD com respeito à rede. O sistema de conectividade é operável intuitivamente e completamente interligado, graças a seu acesso à Internet. Ele também oferece uma variedade completa de serviços online e vem com uma tela de toque de 8 polegadas localizada centralmente. 

Seis linhas de equipamentos, e pacotes de garantia e serviços completos 

Os clientes podem escolher entre seis linhas diferentes de equipamentos e configurar o BX5 de acordo com suas necessidades individuais. Além das versões básicas Manual Modern Style e Modern Style, que já trazem uma ampla variedade de equipamentos, as linhas de equipamentos de alta qualidade Fashion Style, Energetic Style, Smart Style, e Premium Style incluem detalhes tais como um interior totalmente em couro, um grande teto de vidro e acesso sem chave, que são encontrados nas classes de alto nível do veículo. Para suplementar esses recursos, a Borgward é a primeira fabricante de automóveis alemã a oferecer pacotes atraentes e acessíveis de serviços e garantia no mercado chinês. Como já era o caso do modelo de lançamento, o BX7, os clientes podem adquirir uma garantia estendida, por exemplo, ou um pacote completo, tudo em um, de reparos e serviços, que é váli do para o tempo de vida do veículo. 

O conceito de segurança inteligente completa do ocupante, o PROTECT, garante segurança excepcional ao motorista e aos passageiros do Borgward BX5. Com ele, sistemas revolucionários de manejo dinâmico e assistência ao motorista ajudam a impedir colisões. Se, no entanto, uma situação difícil se tornar ainda pior, sistemas de contenção passivos e um compartimento do passageiro muito forte, com zonas de deformação precisamente definidos, fornece proteção confiável e podem abrandar significativamente as consequências de um acidente para os ocupantes do veículo. Assim, o BX5 atende as condições essenciais para passar em testes de impacto internacionais. 

No mercado chinês, o veículo será movido por motor à gasolina sobrealimentado (supercharged) e injeção direta, com uma saída de 140 kW (190 hp). Ele garante um desempenho de direção fascinante e tem valores de emissão de CO2 e consumo de combustível típicos dos veículos de sua classe. O BX5 deverá ser lançado na Europa em 2019, quando o veículo também estiver disponível com um sistema elétrico de tração pioneiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana