Doe Teleton

terça-feira, 18 de abril de 2017

Alpha Serviços: Unidades do Detran.SP fecham no feriado de Tiradentes




Postos não prestarão atendimento a partir da sexta e retornam na segunda 

Devido ao feriado nacional de Tiradentes, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas nesta sexta-feira e no sábado, dias 21 e 22 respectivamente. Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também não prestarão atendimento nessas datas.

O expediente será retomado na segunda-feira, 24. Vale ressaltar que o Detran.SP oferece 27 serviços online em seu portalwww.detran.sp.gov.br. Na página, o cidadão pode fazer pedidos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.

Confira na tabela abaixo como será o expediente do Detran.SP no feriado: 

EXPEDIENTE NO FERIADO DE TIRADENTES
DATA
UNIDADES DETRAN.SP
DISQUE DETRAN.SP
20 de abril (quinta)
Abrem no horário regular
Atende em período integral
21 de abril (sexta)
Fecham
Não atende
22 de abril (sábado)
Fecham
Não atende
24 de abril (segunda)
Abrem no horário regular
Atende em período integral

Aplicativos

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo e débitos de veículos de terceiros; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana