Doe Teleton

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Alpha Esportes: Passeio "Suzuki Day" vai desbravar a Serra da Mantiqueira




Proprietários de Suzuki 4x4 vão se divertir em meio a belas paisagens 

Trajetos off-road, lindas paisagens e muita diversão. Esse é o Suzuki Day, um passeio 4x4 destinado a proprietários de veículos Suzuki, suas famílias e amigos. Os participantes desbravarão a região da Serra da Mantiqueira, passando por Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão, cidades do interior do Estado de São Paulo.

"A região tem belos caminhos e queremos que os participantes se divirtam a bordo de seus Suzuki. É um passeio para relaxar, aproveitar as paisagens ao lado da família e dos amigos e, claro, conhecer toda a capacidade off-road e conforto de seus veículos", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos do Brasil. 

Os participantes escolhem entre sábado (20) ou domingo (21) na hora da inscrição. Podem participar os veículos 4x4 das linhas New Vitara, S-Cross, Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Pela manhã, todos se reúnem e partem para a aventura em meio a belas paisagens e terrenos desafiadores. "É muito bom, pois une o turismo na cidade com o evento. O passeio é tranquilo, dá para aproveitar bastante", afirma Paulo Afonso Garcia, que já participou do Suzuki Day ao lado da esposa Helenice Garcia.

"Além da diversão ao dirigir, pudemos aproveitar o belo visual da região durante todo o trajeto. Com certeza é um evento muito bacana", comenta Jaqueline Capela, que participou do passeio em Tiradentes (MG) ao lado do marido Diogo Cunha, a bordo de um Grand Vitara. 

Para participar, não há taxa de inscrição e não é necessária nenhuma preparação especial nos veículos. A ideia é ir, aproveitar e se divertir com toda a família e amigos, já que não há restrição de idade. Cada carro faz a doação de uma cesta básica, que será destinada a associações dos municípios onde ocorre o evento. As vagas são limitadas!

Programação Suzuki Day Tiradentes 

20 e 21 de maio

Local: Centro de Lazer - Santo Antonio do Pinhal. Avenida Ministro Nelson Hungria, 1392 - Centro de Santo Antônio do Pinhal (SP)
08h30 - Abertura da Secretaria do Passeio
09h30 - Briefing
10h00 - Largada do Passeio

13h30/14h00 - Chegada e Almoço
Local: Caras de Malte. Av. Pedro Paulo - Descansópoles, Campos do Jordão (SP)

Confira o calendário completo e programe-se para participar:

Suzuki Day - Calendário 2017*

20 e 21 de maio - Serra da Mantiqueira (SP)
24 e 25 de junho - Visconde de Mauá (RJ)
26 e 27 de agosto - Cunha a Paraty (RJ)
07 e 08 de outubro - Natal (RN)
11 e 12 de novembro - Chapada dos Guimarães (MT)

* Calendário sujeito a modificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana