Doe Teleton

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Alpha Notícias: Troller anuncia investimentos e nova série especial




Marca quer expandir canais de venda e ampliar o calendário de eventos

A Troller vai abrir novos canais de vendas, ampliar o calendário de eventos e lançar a segunda edição da série especial T4 Bold. Demétrio Fleck, gerente geral da Troller, destacou o plano de expansão da marca, que prevê um aumento de 15% nas vendas este ano. Para tanto, a Troller, junto com seus distribuidores, passará a operar também com vendas diretas para produtores rurais, locadoras e frotistas, acompanhando a tendência do mercado.


“A nova geração do T4 teve uma excelente aceitação, assim como a versão especial Bold, e abriu caminho para a ampliação do nosso leque de consumidores. A partir dessa base, nossa meta este ano é expandir em 15% as vendas. Hoje 77% dos compradores do Troller são novos, que migraram de outras marcas”, disse o executivo.

No setor de marketing, foram anunciados novos programas de divulgação com a mensagem “Vá Mais Troller”. Os investimentos visam a dinamizar ações importantes da marca, como o programa nacional de test-drive e a Copa Troller, um dos principais ralis de competição do País. O aumento da oferta na linha de acessórios e a redução do custo de revisões para o cliente também fazem parte do plano.

Segundo o executivo, o público da Troller é apaixonado pela marca e pelo produto, gosta de 4x4, de exclusividade e personalização e de fazer parte de um grupo, passeando com a família e os amigos. “O cliente da Troller não compra somente o carro, mas o que o carro faz por ele: inserção social, lazer, status. A marca representa um estilo de vida, um modo de ser e pensar”, explica.


Competições e test-drive

Outro ponto importante das ações da Troller é a ampliação do calendário de eventos com test-drive. Estão programados dez “Passeios Troller”, trajetos de um dia em comboio em diferentes cidades, e a “Expedição Troller”, com duração de quatro dias na Serra da Canastra durante o feriado da Independência. Haverá também dez eventos de test-drive on e off-road “Trilha Drive” em todo o País.

A Copa Troller, um dos maiores ralis de regularidade do Brasil, terá em 2017 uma comemoração especial pelos 15 anos de realização, com seis etapas programadas de maio a novembro. O “Troller Festival” é outro grande evento voltado para os amantes do off-road. Realizado junto com a etapa nacional da Copa Troller, em novembro, o programa prevê passeios off-road, gastronomia, shows e outras ações de confraternização, incluindo a categoria “Amigos 4x4”, aberta a veículos 4x4 de todas as marcas.

A Troller também vai reforçar sua presença em feiras agropecuárias e competições regionais off-road, como os ralis Transparaná, Transcatarina, Fenajeep e Campeonato Cearense de Rally.


Off-road genuíno

Criado no Brasil, o Troller T4 foi totalmente renovado na segunda geração, desenvolvida após a incorporação da marca pela Ford e lançada em 2014. O produto evoluiu na engenharia, no design, no acabamento e ampliou ainda mais a capacidade off-road. O utilitário é equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto. 

Além de bagageiro de teto e lanternas de LED, a cabine vem de série com ar-condicionado digital “dual zone”, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos e teto solar duplo de vidro. O banco com várias opções de regulagem e o interior lavável, com materiais de alta qualidade, favorecem o uso em aventuras e na cidade.


Versão Bold

O Troller T4 Bold, edição limitada com acabamento e acessórios exclusivos, foi criado para clientes que valorizam a personalização. A série especial apresentada no Salão do Automóvel e lançada no final de 2016 teve as 180 unidades vendidas em curto espaço de tempo.

Inspirado no lado selvagem da natureza, O T4 Bold vem com rodas pretas de 17 polegadas, snorkel, adesivos laterais exclusivos e carroceria em dois tons, nas opções amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II combinadas com acessórios em cinza.

O interior também tem painel de instrumentos, painéis de portas e console com acabamento em cinza escuro, além uma avançada central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana