Doe Teleton

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Alpha Motos: Harley-Davidson Sportster Roadster ganha customização especial




São 14 itens originais da marca, selecionados no estilo Dark Custom 

Pensando em atender a todos os gostos e para fazer com que o proprietário de uma uma Harley-Davidson entre para um universo exclusivo, além de desfrutar da liberdade sobre duas rodas, a marca disponibiliza um catálogo contendo mais de 35 mil peças para seus clientes customizarem suas motocicletas e torná-las máquinas únicas. 

A Roadster foi o modelo escolhido pela Harley-Davidson do Brasil para representar, na prática, as milhares de possibilidades de customização que a marca oferece. A moto foi desenvolvida para resgatar a herança das antigas motocicletas H-D que disputavam corridas flat track nas décadas de 1950 a 1970. O seu estilo originalmente dark, com tons de preto em diversos itens e a posição esportiva de pilotagem transmitem a principal mensagem da motocicleta: que o modelo recentemente lançado veio para ficar. 

Dentre as dezenas de milhares de peças e acessórios oficiais da marca à disposição dos clientes no catálogo da Harley-Davidson, a H-DB escolheu o kit Café Racer, com 14 itens exclusivos para transforar a Roadster em uma autêntica Café Custom. 

Montados diretamente nas bengalas, logo abaixo da mesa superior, o kit de semi-guidões coloca o piloto em uma posição de pilotagem mais baixa e agressiva. Ideal para curvas e troca de faixas na estrada e nas ruas, esse kit estreita a largura da moto e mantém o piloto encaixado a ela, abraçado ao tanque de combustível, dando a sensação de que homem e máquina são apenas um. Esse estilo de pilotagem remete ao motociclismo das décadas de 1950 a 1970. O kit conta também com novos cabos de freio, que são maiores. 

O suporte de montagem do painel de instrumentos instalado nessa moto reposiciona o velocímetro, que é digital, para um ângulo de visão ideal para o piloto durante a condução, além de conferir uma aparência mais clean e minimalista à motocicleta. 

Os novos espelhos retrovisores laterais de ponta de guidão completam o visual “cut-down” das motos de estilo Café Racer. Eles oferecem um aspecto limpo e aerodinâmico quando comparados aos espelhos tradicionais. São convexos, redondos, que fecham nas extremidades do guidão, criando um campo de visão ampliado da motocicleta para o piloto. 

A Roadster customizada pela Harley-Davidson do Brasil também tem o novo kit de manoplas “diamond-black”, que completam o novo guidão. A coleção de manoplas e pedaleiras pretas tem um estilo único, que expõe sua base de alumínio forjado, contrastando com o preto brilhante. O preto acetinado complementa tanto o tom brilhante quanto o fosco. Há ainda, o acabamento do medidor de nível de óleo, que agora é na cor preto brilhante. 

Já na parte lateral da moto, foram instaladas novas capas, tanto para o tanque de óleo, quanto para a bateria, ambas no estilo “cut back”, que transformam, instantaneamente, o perfil da motocicleta Sportster. As capas nesse estilo conferem um design único com um visual “cortado”, tanto para a bateria quanto para o tanque de óleo. 

O kit de pedaleiras Sportster recuadas transforma o perfil urbano das motocicletas dessa família. Movendo as pedaleiras para uma posição mais recuada de condução contribui para uma postura mais agressiva do piloto, para enfrentar as curvas. 

Nos escapamentos foram instaladas as capas “Satin Black”, que adicionam um toque custom a qualquer ride. Essas capas de escapamentos feitas em aço resistente ao calor possuem acabamento preto acetinado. 

É impossível não notar o kit do filtro de ar Screamin’ Eagle Performance com seu visual ousado. Este filtro de ar inspirado em corridas foi desenvolvido para ter maior fluxo de ar, tanto por seu perímetro, quanto por sua face. A chapa exterior de design aberto apresenta um acabamento preto rico em laminados longitudinais maquinados, para expor o alumínio brilhante abaixo. 

Já na parte traseira, foi instalado o kit Cafe Custom Tail Section, que é composto pelo paralamas traseiro cortado e pelo assento estilo "fast-back", que espelha o visual e a sensação do icônico modelo Harley-Davidson XLCR Café Racer de 1977 e 1978. O item proporciona a postura de condução agressiva ideal de "lay-down" para curvas e troca de faixas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana