Doe Teleton

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Alpha Notícias: AC Schnitzer desembarca no Brasil




Marca foi eleita 12 vezes consecutivas a melhor especialista em conversão de BMW

Completando 30 anos de existência, dos quais foi eleita 12 vezes consecutivas a melhor especialista em conversão de BMW, a AC Schnitzer desembarca no Brasil. Especializada em conversões de carros do grupo BMW/Mini, foi fundada em 1987 por Willi Kohl e Herbert Schnitzer, em Aachen, Alemanha. 

A Strasse, empresa brasileira responsável pela chegada das mais importantes marcas do segmento ao país, encurtou a distância que havia entre os feitos automotivos de Aachen, na Alemanha com o mercado nacional, e já tem seis modelos disponíveis.

Com a proposta de oferecer o prazer da direção dinâmica com irrestrita aptidão para o uso diário, a marca estreia por aqui com cinco versões para modelos BMW e o Mini Cooper JCW ACS. Esses modelos já serão suficientes para causar as melhores dúvidas em quem quiser viver o lifestyle AC Schnitzer. 

Segundo Julico Simões, CEO da Strasse, todos os modelos à gasolina existentes na Europa farão parte do portfolio. “Também traremos algumas versões diesel, totalizando 27 modelos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana