Doe Teleton

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Alpha Serviços: Telhanorte Aricanduva recebe edição do "Check-up Solidário"




Mutirão de revisão gratuita verifica mais de 30 itens de segurança do veículo

Os consultores automotivos da Revista Farol Alto realizam a edição 2017 do Check-up Solidário, um mutirão de revisão automotiva gratuita com objetivo de verificar as condições dos veículos que rodam na região. O evento contará com a participação de duas oficinas: Centro de Diagnóstico Automotivo Torigoe e CobeioCar e conta com patrocínio de Filtros Mann.

“Nossa expectativa é atender 80 veículos durante o dia, que é praticamente nossa capacidade máxima”, afirma Sergio Torigoe, do Centro de Diagnóstico Automotivo Torigoe. “E assim bater nosso recorde de arrecadação de alimentos, uma vez que solicitamos a todos os motoristas a trazer 2 kg de alimentos não perecíveis em troca da revisão veicular”, diz.

Ao todo, serão verificados mais de 30 itens de segurança do veículo, como lâmpadas dos faróis, lanternas, piscas, placa, marcha-à-ré e luzes internas, calibração de pneus e estado dos pneus (inclusive estepe), acessórios de segurança obrigatórios (triangulo, chave de roda, estepe, cintos de segurança), estado da palhetas do limpador de para-brisas, bateria, nível do óleo lubrificante, filtros, amortecedores, componentes de suspensão e direção, estado das pastilhas de freios, validade do fluido de freio, sistema de arrefecimento, análise de gases, entre outros.

Serviço

Dia 7/10/2016 (Sábado)
Telhanorte Aricanduva – Avenida Aricanduva, 6470 – Vila Califórnia (entrada pela rua Ajuru)
Das 9h às 17h com entrada grátis (pede-se doação de dois quilos de alimentos não perecíveis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana