Doe Teleton

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Alpha Testes: O equilíbrio do Toyota Corolla XEi




Versão é equipada com motor 2.0, 153 cavalos e câmbio de sete velocidades com paddle shift 

Hoje não tem como você falar o nome Corolla e não lembrar da Toyota. São quase que sinônimos. Embora sua presença no Brasil esteja próxima de completar 60 anos em 2018, certamente com o Corolla a marca deu um salto enorme com o início das vendas do modelo por aqui. E tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar o Corolla XEi, versão que se mostrou muito equilibrada com seu design, itens de conforto, conveniência e segurança. 


A versão conta agora com o controle de estabilidade, tração, assistente de subida e sete airbags, reforçando ainda mais sua segurança do modelo. Vem equipada com motor de 2.0 litros com 153 cavalos e transmissão automática Multi-Drive de sete velocidades, incrementada com a possibilidade de trocas de marchas manuais no modo sequencial, tanto na alavanca do câmbio quanto por meio de borboletas localizadas atrás do volante.


O Toyota Corolla XEi vem com faróis de halogênio, lanternas com luzes diurnas (DRL –Daytime Running Lights) e lanternas dianteiras com luz de posicionamento em LED. Na traseira, as lanternas são de LED com nova disposição das luzes. 

O fato de as luzes traseira, de freio e de neblina estarem na parte inferior, aliado à barra cromada mais fina, transmite uma sensação de amplitude e fluidez. Somam-se a essas novidades, as luzes de ré e de seta em tom escurecido, dando um toque a mais de classe ao modelo. E destaque para antena no estilo shark fin e rodas de liga leve de 17”.

No interior, conforto e funcionalidade com o painel no tema horizontal, ampliando a sensação de espaço aos ocupantes. As zonas de informação (instrumentos) e operação (Áudio/Multimídia e controles do ar-condicionado) estão posicionadas de forma intuitiva. 

O acabamento, com partes revestidas de couro na cor preta, como no volante e detalhes da manopla de transmissão, e cinza, na parte anterior dos bancos dianteiros e traseiros e acabamento cromado nos difusores do ar-condicionado, que ganharam formato arredondado. 

O Toyota Corolla XEi vem equipado de fábrica com ar-condicionado digital; Smart Entry – sistema de destravamento das portas por sensores na chave; Push Start – sistema de partida sem chave; espelho retrovisor interno eletrocrômico; controle de velocidade de cruzeiro; rodas de liga leve aro 17”; antena shark fin; faróis de neblina dianteiros; acendimento automático dos faróis; painel de instrumentos com tela TFT colorida de 4,2”; sistema multimídia Toyota Play com tela LCD de 7” sensível ao toque e áudio compatível com DVD player, CD-R/RW, MP3, WMA e AAC e rádio AM/FM; sistema de navegação GPS; TV digital e câmera de ré; Bluetooth; quatro alto-falantes e dois tweeters entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana