Doe Teleton

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Alpha Motos: Honda revela as novidades da linha SH300i 2018




Scooter ganha nova cor e preço parte de R$20.990,00 

A Honda apresentou a linha SH300i 2018 e uma das novidade da scooter é a cor Marrom Perolizado , com preço a partir de R$20.990,00. O modelo manteve seus pontos fortes, como a economia de combustível e a facilidade de pilotagem graças ao câmbio automático do tipo CVT que privilegia um rodar mais suave com conforto, qualidade e sofisticação aos consumidores que buscam uma alternativa de mobilidade com desempenho, segurança e modernidade. 


Indicado para motociclistas que buscam um veículo ágil e prático, outro destaque da SH300i é sua ciclística, proporcionada pelo chassi tipo monobloco-underbone, que em conjunto das rodas de 16 polegadas, proporcionam conforto, leveza e segurança no trânsito e nos mais diversos tipos de trajetos dos grandes centros urbanos. 

Em versão única, a SH300i traz de série sistema de freios ABS (antitravamento), além de para-brisa para proteção adicional ao piloto contra chuva e vento. Inédito e exclusivo no segmento o modelo apresenta o sistema Smart Key, que possibilita o acionamento do motor sem uso de chave, oferecendo ainda mais conforto e comodidade ao consumidor. 

O motor permanece o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a liquido, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Versátil, oferece excelente desempenho e capacidade cúbica de 279,1 cm³, além de seguir os conceitos da Honda de eficiência de combustão, baixa emissão de poluentes e economia. A potência é de 24,9 cv a 7.500 rpm com torque de 2,59 kgf.m a 5.000 rpm. Com um conjunto leve (162 kg), a suspensão conta com garfo telescópico de 115 mm de curso na dianteira e 114 mm na traseira, com sistema duplo de amortecimento, o que torna a pilotagem bem confortável. A ergonomia também é beneficiada com uma posição de pilotagem mais ereta, com os principais comandos a mão. Sob o assento há um espaço que permite acomodar um capacete e objetos de pequeno porte. 

O conjunto óptico é moderno e conta com tecnologia de lâmpadas em LED, muito mais eficientes. Seu design remete a um estilo diferenciado, mais elegante e imponente. Completa o visual um painel de instrumentos com leitura digital e analógica para os principais parâmetros de funcionamento do motor e da parte elétrica. Com boa estabilidade, o modelo dispõe do sistema eletrônico ESP (Enhanced Smart Power), que atua sobre o câmbio: quando o scooter permanece em velocidade constante, câmbio e injeção eletrônica se reajustam automaticamente para "alongar" a relação mantendo a mesma velocidade, o que reduz as rotações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana