Doe Teleton

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Alpha Notícias: Audi e Bridgestone juntas no novo A7 Sportback




Pneu Turanza T005 equipa o modelo e combina um composto de alta sílica com design de rodagem direcionado 

A Audi terá terá a gama completa de pneus Bridgestone Turanza T005 com aros 17" a 21" disponíveis para equipar o novo A7 Sportback. Os pneus permitem uma excelente direção e resposta, mantendo uma aderência excepcional em todas as condições.


"Com o Turanza T005, a Bridgestone continua a demonstrar uma abordagem inovadora para a tecnologia de pneus e segurança de condução. O Turanza T005 permite que os motoristas continuem e permaneçam no controle independentemente das condições de condução. Como um parceiro de confiança da Audi, estamos orgulhosos de ver o Turanza T005 como a escolha de pneu para o novo A7", comentou Christophe de Valroger, vice-presidente de Equipamento Original da Bridgestone Europa.

Para os aros 19", 20” e 21", a Bridgestone incorporou a tecnologia B-Silent para minimizar o ruído no interior do veículo em todas as superfícies rodoviárias e aumentar significativamente o conforto do motorista. Aplicado à superfície interna do pneu, a empresa integrou um elemento de espuma de poliuretano aberto que trabalha diretamente para reduzir a ressonância da cavidade de ar do pneu produzida pela vibração do ar. Isso contribui para reduzir significativamente o ruído dentro da cabine do veículo em comparação aos pneus normais, sem comprometer o desempenho de condução e a dinâmica do pneu.

No ano passado, a Bridgestone forneceu pneus para mais de 300 mil veículos da Audi em 11 modelos, incluindo os modelos A3, A8, Q2 e Q7. A marcação AO (Audi Original) específica no pneu garante uma combinação perfeita com o novo veículo e garante que tenha sido codesenvolvido e avaliado pelos engenheiros da Bridgestone e Audi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana