Doe Teleton

sábado, 28 de abril de 2018

Alpha Notícias: Ford Mustang Cobra Jet ganha edição limitada de 68 carros




Preparada pela Ford Performance Parts, ele não está homologado para as ruas

O Ford Mustang Cobra Jet se tornou uma lenda nas corridas de arrancada nos Estados Unidos com seguidas vitórias há 50 anos e agora terá uma edição limitada de 68 carros, não homologados para as ruas, preparada pela Ford Performance Parts capaz de rodar um quarto de milha na casa de 8 segundos e chegar à velocidade máxima de 241 km/h. 

“Desde os primeiros Mustang Cobra Jets que dominaram as pistas em 1968 até os atuais, a Ford Performance Parts continuou a manter o sucesso da grife nessas cinco décadas. Com isso, inspirou gerações de fãs do Mustang a criar suas próprias máquinas de performance para as ruas”, diz Eric Cin, diretor global da Ford Performance Parts. 

O “drag racer” desenvolvido sobre a plataforma do Mustang 2018será equipado com motor V8 5.2 Coyote supercharged, suspensão traseira exclusiva e eixo traseiro sólido de 9 polegadas. Seus itens de corrida incluem gaiola de proteção com certificação NHRA, assentos Racetech FIA, amortecedores especiais e rodas projetadas pela Weld Racing com emblema do 50º aniversário. 

O Mustang Cobra Jet 2018 chega ao mercado norte-americano no segundo semestre, nas cores vermelho Race ou branco Oxford com grafismos e emblemas comemorativos do 50º aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana