Doe Teleton

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Alpha Serviços: Volkswagen selecionará 90 estagiários para o Salão do Automóvel 2018




Eles atuarão no atendimento ao público no estande da marca durante o evento 

A Volkswagen do Brasil abriu as inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018", maior evento automobilístico da América Latina. Serão selecionados 90 universitários para atuar no atendimento ao público no estande na Marca no Salão do Automóvel, que será realizado de 8 a 18 de novembro, no São Paulo Expo.


Podem participar estudantes do penúltimo e último ano (com término previsto para dezembro de 2018) dos cursos de Engenharia (de Produção, Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, de Controle e Automação, de Materiais, Elétrica e Eletrônica), Relações Públicas, Marketing, Jornalismo, Administração, Design, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social.

Para ter todas as informações sobre as novidades da Volkswagen, os candidatos escolhidos passarão por um treinamento, entre agosto e outubro, na Fábrica da Volkswagen, em São Bernardo do Campo (SP). Os estagiários participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

Pela nona vez consecutiva, os universitários estarão presentes no estande da Volkswagen envolvendo o público com o universo da Marca. Além disso, o estande da Volkswagen é uma excelente vitrine para o mercado de trabalho, onde os universitários mostram as suas competências e se destacam em um segmento bastante competitivo da indústria e do comércio. 

Como participar:

As inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018" devem ser feitas pelo site www.contratando.com.br/volkswagen/ até o dia 8 de maio de 2018.

Critérios para inscrição: 

Fazer um dos cursos elegíveis no período matutino ou noturno; 
Estar cursando o penúltimo ou último ano (término previsto para dezembro de 2018); 
Disponibilidade para estagiar por quatro horas; 
Inglês intermediário. 

Cursos elegíveis: 

Engenharia (de Produção, Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, de Controle e Automação, de Materiais, Elétrica, Eletrônica); 
Relações Públicas; 
Marketing; 
Jornalismo; 
Administração; 
Design; 
Desenho Industrial; 
Publicidade e Propaganda; 
Comunicação Social. 

Benefícios: 

Bolsa auxílio; 
Alimentação parcialmente subsidiada; 
Transporte fretado gratuito; 
Estacionamento gratuito; 
Ambulatório médico na unidade; 
Seguro de vida; 
Desconto na compra de veículos Volkswagen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana