Doe Teleton

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Alpha Notícias: Volvo Cars inaugura concessionária Granstad em São Paulo



Luis Rezende ( Presidente da Volvo Cars do Brasil) e Ricardo Ferrari (diretor da Granstad)

Espaço foi concebido com o novo padrão mundial de comunicação visual da marca 

A Volvo Cars inaugurou a concessionária Granstad, quinta unidade em São Paulo. A expansão faz parte da política comercial da marca de crescer em mercados estratégicos, já dentro do novo padrão visual da companhia, denominado Volvo Retail Experience (VRE). Atualmente a Volvo Cars conta com 31 concessionárias, que são responsáveis por 91% do volume de vendas nacional. 


“Este é um momento especial. As tratativas com a Volvo sempre caminharam bem porque compartilhamos os mesmos valores, atuando nos negócios de forma transparente, com foco na qualidade dos serviços e respeito às pessoas. Somado a isso, detemos grande expertise do mercado local. Nossa satisfação é particularmente grande pela chegada agora do XC40, um lançamento mundial da marca”, afirmou Ricardo Ferrari, diretor da Granstad.


Somando o espaço de showroom, mezanino e oficina, a nova concessionária possui uma área de 1.850 m². Nos serviços de pós-venda, a Granstad já opera o Volvo Personal Service, outro método mundial da marca, que garante tratamento único para o consumidor e agilidade nas revisões e serviços em geral. Um técnico pessoal, em conjunto com uma equipe altamente treinada, acompanha o proprietário durante todo período junto a seu veículo e pode executar 80% dos serviços nos automóveis em apenas uma hora. 

Enquanto os técnicos trabalham, o cliente pode acompanhar a execução dos serviços ou aguardar em salas equipadas com wi-fi e toda a estrutura de conveniência. Para o diretor comercial da Volvo Cars, João Oliveira, “a nova unidade cria um ambiente que permite ao consumidor mais do que ter contato, experimentar os valores suecos ligados à Volvo, sempre com a sensação de ficar na sua sala de estar enquanto compra um veículo ou utiliza serviços de pós-venda”. Desta forma, a marca melhora ainda mais a percepção de exclusividade do cliente, que terá a sensação de entrar em uma concessionária no país como em qualquer outra unidade no mundo. 

Serviço 

Granstad Automotores 

Avenida Alcântara Machado, 3.628, Belém 

(11) 2799-7100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana