Doe Teleton

sábado, 12 de maio de 2018

Alpha Serviços: Pesquisar histórico de veículo usado é fundamental antes da compra




Checar a sua procedência pode evitar problemas futuros 

A venda de veículos usados está crescendo no Brasil. Dados divulgados no início de março pela Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (FENAUTO) apontam a maior procura por modelos com nove anos ou mais. Considerando esse cenário, a realização de uma vistoria de procedência é parte fundamental na hora de concluir a compra. es quantidades.

“A verificação oferecida por uma empresa especializada é muito mais ampla, pois traz ao interessado na compra de um veículo informações além das que constam nas consultas gratuitas do DETRAN, que servem apenas para validar as restrições. Ela também evita armadilhas comuns que podem vir com um seminovo ou usado, como irregularidades encontradas no chassi e indício de sinistro”, explica Bárbara Siqueira, Co-Founder da Olho no Carro.

O investimento a ser feito em uma consulta é pequeno perto da segurança proporcionada. Consultas que custam menos de R$40,00 podem evitar, por exemplo, a aquisição de modelos que custam a partir de R$15 mil e que possam ter registros de leilão, sinistros e outras informações que até mesmo podem impedir a compra do bem. 

As consequências de uma compra arriscada ao consumidor podem ser tanto financeiras quanto práticas, como a redução em até 50% do preço na tabela FIPE na hora de revender e o impedimento da realização do seguro nos casos de veículos que já tenham sido ofertados em leilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana