Doe Teleton

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Alpha Pesados: NEOBUS apresenta o ônibus urbano New Mega




Modelo mantém atributos de robustez, eficiência e baixo custo de manutenção 

A NEOBUS apresentou o ônibus urbano New Mega, projetado e desenvolvido com base na recente estratégia de atuação da marca para tornar sua linha de produtos ainda mais adequada às novas demandas do mercado brasileiro e dos clientes.


“O ônibus mantém todos os atributos já reconhecidos da marca Neobus. Para o usuário, focamos na ergonomia e comodidade e, para o cliente, o veículo proporciona diferenciais de praticidade, facilidade de manutenção e menor custo operacional do que os principais modelos disponíveis no mercado”, destaca João Paulo Ledur. 

O New MEGA é resultado de mais de um ano de pesquisas e desenvolvimento e mantém as características reconhecidas pelo mercado brasileiro e internacional de eficiência operacional e robustez, além de conforto, segurança e mais espaço para os passageiros e motorista. 

Projetado para proporcionar a melhor experiência a passageiros, motoristas e empresários, o New MEGA tem foco na praticidade, agilidade e baixo custo para manutenção. Com diferentes opções de comprimento total - de 9.750 mm a 13.345 mm - pode ser montado com vários modelos das principais montadoras e tem configuração interna que permite transportar até 54 passageiros sentados. 


Design atraente e moderno 

Externamente, o New MEGA tem como diferencial o design limpo e leve, com novos conjuntos ópticos dianteiro e traseiro. O vigia traseiro, com cantos arredondados, também dá mais leveza e modernidade ao ônibus. Os faróis e lanternas têm máxima eficiência luminosa e são facilmente intercambiáveis, reduzindo tempo e custo de manutenção e reparo. 

Focando na rapidez e custo de reparação, o novo modelo conta ainda com espelhos retrovisores mais modernos e eficientes, tomadas de ar de teto com novo formato e sistemas de fixação e vedação, de fácil acesso e manuseio para os usuários. O sistema de refrigeração foi redesenhado para garantir, para o passageiro, maior eficiência e, para o operador, agilidade na manutenção. 

Internamente, o New MEGA oferece também mais espaço e ergonomia para o motorista. O posto do condutor foi totalmente redesenhado para facilitar o acesso aos comandos. O painel passou a contar com novas saídas de ar, inclusive para as pernas, com ventilação mais forte e eficiente. O modelo também ganhou console mais ergonômico, que proporciona mais espaço para pernas e para movimentação. O novo posicionamento do motorista diminui o desgaste físico e permite que se concentre apenas na condução do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana