Doe Teleton

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Alpha Esportes: Copa Troller estreia em Piracicaba com recorde de carros inscritos




São 148 utilitários Troller T4 com duplas de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso e Rio de Janeiro

A Copa Troller chega na penúltima etapa da Temporada 2018 na região de Piracicaba, no interior paulista, com 148 utilitários Troller T4 inscritos. Recorde do ano, com limitação da organização para garantir a qualidade da prova.


"Os pilotos e navegadores vão gostar desse rali, que vai exigir muito a força do motor do Troller T4. Ele também tem trechos de pedras e erosões que permitirão colocar em prática várias técnicas de pilotagem", diz Ricardo Menezes, diretor de prova da Copa Troller. 


Esta é a primeira competição da Copa Troller na histórica cidade de Piracicaba – que em tupi significa “o lugar onde o peixe para”, devido às quedas do rio de mesmo nome –, e também é conhecida como “Florença Paulista”. A variedade de terrenos da região permitiu a criação de um roteiro mais técnico e curto, de 50 km, que deve ser percorrido em cerca de cinco horas e proporcionar vários desafios aos participantes. 

A categoria Expedition, com 65 inscritos, é a mais concorrida da etapa, seguida da Passeio (46 carros), Turismo (16), Master (11) e Graduados (10). Há duplas de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso e Rio de Janeiro. 

O tempo seco desta época do ano é marcado por muita poeira. Mas se for confirmada a previsão de chuva na sexta-feira será possível contar com vários trechos de lama em meio aos canaviais e terrenos acidentados do percurso. 

Depois de Piracicaba neste fim de semana, a Copa Troller segue para a cidade catarinense de São José, em 15 de setembro, fechando o campeonato 2018. E haverá também o rali de encerramento do ano, o Troller Brasil Festival, evento que reúne competição, passeio e entretenimento, programado para a cidade de Itú, SP, no dia 10 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana