Doe Teleton

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Alpha Esportes: Mitsubishi Motors terá ralis junto com a largada do Rally dos Sertões




Motorsports e Outdoor reunirão participantes em Goiás quando começa o maior rali do Brasil 

Goiânia vai receber os competidores dos ralis Mitsubishi Motorsports, de regularidade, e Mitsubishi Outdoor, multitarefa, para um fim de semana repleto de aventuras e diversão juntamente com a largada da 26ª edição do Rally dos Sertões, a cidade 


“Organizamos eventos e ralis para os clientes há mais de 20 anos com o objetivo de proporcionar uma experiência off-road diferente e inesquecível, e comprovar a aptidão 4x4 dos nossos carros. Toda família e os amigos se divertem, passam por lugares novos e colecionam boas memórias”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Mitsubishi Motorsports: rali de regularidade

Dos iniciantes aos experientes, todo mundo tem vez no evento que tem como objetivo cumprir um trajeto dentro dos tempos estipulados pela organização, seguindo uma planilha de orientações. São quatro categorias: Turismo Light, para iniciantes, Turismo, para quem tem experiência intermediária, Graduados, para os mais experientes, e ainda a Master, para as duplas que acumulam anos de participações.

“O que a Mitsubishi faz é fantástico, pois realmente une as famílias”, empolga-se o participante Mac Merrohn Lira Paes. “O carro é muito confortável. Sem contar o evento, toda a interação e o desafio de sair do seu mundo particular, isso é muito legal”, destaca Anderson Mosquera, que participou do Mitsubishi Motorsports com seu ASX.

Os inscritos vão percorrer cerca de 230km e 130km, na categoria Turismo Light. A prova largará do Autódromo de Goiânia e seguirá por estradas vicinais dos municípios de Goiânia, Senador Canedo, Caldazinha, Bela Vista de Goiás, com belos visuais de represas, matas e fazendas. Os mais experientes passarão ainda por Brazabrantes, onde vão encarar um trecho de muita navegação em meio a canaviais. “Na volta ao Autódromo de Goiânia, todas as duplas poderão acompanhar o prólogo do Rally dos Sertões”, lembra Lourival Roldan, diretor de prova.

Mitsubishi Outdoor: rali de estratégia e tarefas

Caminhos off-road e muitas atividades esportivas e culturais: assim é o Mitsubishi Outdoor, que completa 15 anos em 2018. As equipes, formadas por dois veículos 4x4 e até dez participantes, precisam traçar sua estratégia para percorrer o maior número de PCs e cumprir as atividades propostas, que podem incluir bike, trekking, rapel, cachoeira, escalada, trabalhos manuais e até dança e culinária.

“Nosso carro nos dá liberdade para nos divertirmos em qualquer situação. Seja com a família fazendo uma trilha ou participando de uma competição. Já tenho dois carros da Mitsubishi e não quero parar por aqui”, conta o participante Alex de Souza.

São duas categorias: Fun, para as equipes que buscam se divertir, e Extreme, para os times mais competitivos. “Será uma prova temática sobre o Rally dos Sertões, com vocabulário e algumas das informações oficiais de temporadas passadas”, adianta Fernando Gualberto, diretor de prova. “O relevo e clima também são diferenciais da etapa. Boas aventuras e cultura do cerrado estarão presentes.”

Podem participar os veículos 4x4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. Mais informações e inscrições no site www.mitralis.com.br. 

Programação - 5ª etapa - Goiânia (GO)

Sexta-feira, 17/08
Das 17h às 21h - entrega das doações, adesivagem dos veículos, vistoria e briefings
Local: Autódromo de Goiânia (Rodovia GO 02, km 94)

Sábado, 18/08
A partir das 7h – Largada no Autódromo de Goiânia (Rodovia GO 02, km 94)
A partir das 13h - Chegada, almoço e premiação

Calendário 2018* - Mitsubishi Motorsports

5ª etapa - 18 de agosto – Goiânia (GO)
6ª etapa - 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)
7ª etapa - 29 de setembro – Joinville (SC)
8ª etapa - 27 de outubro – Salvador (BA)
9ª etapa - 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

Calendário 2018* – Mitsubishi Outdoor

3ª etapa – 18 de agosto – Goiânia (GO)
4ª etapa - 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)
5ª etapa - 29 de setembro – Joinville (SC)
6ª etapa - 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
* Datas e locais sujeitos a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana